sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

O Desaparecimento de Lars Mittank

Em Julho de 2013, um caso chamou a atenção das autoridades da Bulgária. O sumiço do jovem alemão de 28 anos, Lars Mittank.

 Mittank estava com seus amigos, de férias, na Bulgária. O lugar onde estavam é bastante frequentado por jovens da Alemanha e Inglaterra.
 Durante um dos passeios, enquanto Mittank esperava seus amigos do lado de fora de um McDonalds, teria supostamente se envolvido em uma briga com torcedores de um time Alemão onde acabou sofrendo um ferimento no ouvido (o que mais tarde foi diagnosticado, pelo médico, como um rompimento no Tímpano).

 Passado aquela noite, Mittank e seus amigos continuaram a curtir os dias restantes na Bulgária normalmente.
 Na hora de ir pra casa, o médico disse a Mittank que ele não deveria viajar de avião por conta do ferimento em sua orelha. Resolveu, então, ficar em um Albergue até estar apto para a viagem. Seus amigos voltaram para a Alemanha.



 Menos de um dia depois, Mittank ligou para sua mãe extremamente apavorado dizendo que estava sendo perseguido e que precisava ir embora de lá urgente, perguntando também, para que serviam as pílulas que ele estava usando durante o tratamento.
 Agora vem a parte esquisita, de fato:
 Mittank teria comprado um bilhete de avião de volta para casa, mas antes teria passado no médico do aeroporto (como mostram as filmagens abaixo). Porém logo depois aparece correndo desesperadamente através do saguão do aeroporto, aparentemente confuso e desnorteado.

Algumas testemunhas afirmam ter visto ele correr em direção a uma cerca e desaparecido através de uma floresta próxima. Um caminhoneiro afirma ter dado carona ao jovem, que dizia ser um mochileiro, porem com aparência um tanto suja e cabelo bagunçado.
 Até hoje não se sabe ao certo o que teria acontecido com Lars Mittank, não foi encontrado até hoje, vivo ou morto.
créditos:portalcreepy

Confira no vídeo abaixo suas ultimas imagens


Nenhum comentário:

Postar um comentário