sexta-feira, 24 de novembro de 2017

1999 parte 2

A parte 2 de uma creepypasta que foi postada a alguns anos aqui no blog. Aqui está a parte 1 

"INRI
Era uma vez...
Lá vivia um rapaz chamado Elliot
Elliot era menino inteligente que adorava brincar com seus amigos
Um dia, ele assistiu a um programa de televisão sobre um adorável urso e seus pequenos amigos
As crianças adoraram a ajudar uns aos outros como boas crianças fariam, mas eles também adoravam o urso
O urso amava as crianças uma vez que as crianças eram tão boas em ajudá-lo e ao anjo caído
As crianças e o urso queriam brincar para sempre com a ajuda de seu amigo Booby
Mas o anjo caído precisava de ainda mais ajuda, por isso as crianças tiveram que fazer o sacrifício final
Porque é isso que os amigos fazem, Elliot
Eles ajudam uns aos outros
Ajude-nos, Elliot, grave com a gente, Elliot
Eu quero você, Elliot, ele quer você, Elliot
Volte para o meu porão
Peço por favor com açúcar de confeiteiro e glacê no topo!
- Sr. Urso
INRI"

[Atualização] - 14 de abril de 2015

Eu queria atualizar mais, eu realmente queria. No entanto, determinadas circunstâncias têm me desligado de toda a coisa de Caledon 21. Eu recebi, desde então, centenas de e-mails sobre o meu blog e fui até mesmo contatado por uma revista para falar sobre a minha história. Mas agora é a hora de colocar as coisas a limpo para todos, onde eu estive por um ano inteiro? A história da Caixa de Pandora é verdade, e eu a abri. Eu a abri em junho passado, quando eu assisti a quarta fita na posse da sucursal de polícia de Bramalea. O outro assunto que eu gostaria de abordar é o número de piadas e e-mails falsos que eu tenho recebido de pessoas que afirmam ser Sr. Urso. Vamos começar com a quarta fita, isso é o que me traumatizou e me fez parar a minha busca temporariamente.



Depois de algumas semanas de silêncio, eu decidi pedir a Mitchell Wilson se eu poderia ver o que havia na quarta fita infame que ele tinha falado. Eu não sei por que, eu apenas senti que vendo essa fita me daria algum fechamento. Wilson estava obviamente relutante em me mostrar, mas eu era persistente. Ele me fez uma oferta: se eu ainda estivesse interessado quando eu completasse 20 anos, ele iria me mostrar a fita. Não sendo capaz de fazer muito mais, eu apenas esperei. Até o momento de eu completar 20 anos em junho, eu estava definitivamente ainda interessado em ver a fita. Eu fiz uma chamada para Wilson e ele admitiu que esperava que eu fosse esquecer da fita, mas eu não queria um não como resposta. "Você realmente não precisa ver esta fita." Ele ficava me dizendo, mas eu tinha necessidade de vê-la, e ponto. Claro o suficiente, ele me convidou para ir a Bramalea em uma tarde de segunda-feira. Depois de ter visto todos os filmes Saw (Jogos Mortais) e um vídeo de matadouros de animais na minha aula de ética, eu tinha certeza de que seria capaz de lidar com o que a fita poderia fazer em mim. Como eu era otimista ...

O Porão do Sr. Urso, episódio 31: Quando Wilson foi buscar a fita de provas, o oficial encarregado da sala de provas balançou a cabeça para mim, seu rosto dizendo "O que você está fazendo?"  Wilson explicou que esta fita incluía o último episódio conhecido do Porão do Sr. Urso. Eu legitimamente supus que estaria vendo o destino das crianças e comecei a sentir uma sensação de pavor. O episódio abriu dentro de uma floresta, como nos episódios anteriores. Demorei para perceber isso porque era noite, as árvores e as folhas pareciam formas dançantes em torno na escuridão. Um fraco brilho de luz estava presente no lado direito da tela. Não houve qualquer áudio aparente, parecia ser uma noite de ventania e, mesmo assim, as árvores não faziam qualquer barulho. Lentamente, a câmera começou a deslocar para o brilho, revelando fumaça subindo de um buraco com a ponta das chamas saindo da parte superior deste buraco. Wilson fez uma pausa neste ponto; "Você tem certeza que quer ver isso?" ele me perguntou. Eu insisti que sim, apesar de uma voz na minha cabeça dizer para parar. O vídeo continua, o cinegrafista move-se em direção ao buraco, mostrando um poço de fogo. Este foi o buraco que eu tinha visto no episódio anterior. Só que desta vez estava cheio de formas. Eu podia ver formas movendo-se, vibrando, agitando... e algumas já imóveis. Eu sabia perfeitamente bem o que eram. A câmera começou a ajustar-se a luz e... carne queimando, vermelho, preto, um borrão de movimento e cores surreal. Eu gostaria de poder esquecer o que vi, mas você não pode esquecer uma cena como esta. Este não era um filme de terror, essa era a realidade. Os seres humanos sendo mortos de maneira horrível, um destino que eu poderia potencialmente ter vivido. O vídeo de repente cortar para o alvorecer, a câmera posicionada agora mais longe do buraco. O fogo tinha acabado, no entanto, ainda havia fumaça fumegante. A figura foi à frente. Reconheci-a imediatamente, a roupa do Sr. urso foi colocada no chão. Vazia, ela parecia tão inanimada... A roupa foi colocada em forma de uma cruz, o cinegrafista fez uma volta em torno do terno, tratando-o como um artefato estimado. Colocado à frente da fantasia havia um sinal. Em letras vermelhas corajosas, INRI foi impresso. O cinegrafista se voltou para uma das extremidades da fantasia, ampliando a cara do urso. O episódio terminou finalmente.

Eu fiquei sem palavras, foi como um sonho. Você pode encontrar um monte de coisas terríveis na internet, mas eu nunca tinha visto nada assim. Wilson perguntou se eu estava ok e eu respondi com um trêmulo "sim". Assegurei-lhe de que eu estava bem e que o vídeo deu-me algum fechamento ao longo de todo o incidente. Ele não parecia muito confiante em mim, mas ele deixou por isso mesmo. Ele estava certo, porém, eu tive pesadelos durante semanas. Eu desisti, eu não me importava mais com a coisa toda. Um homem doente queimando um bando de garotos vivos, atraindo-os com o canal de TV para crianças falso. Eu poderia ter sido uma de suas vítimas, mas eu ainda estou aqui. Acho que eu deveria ser grato, mas eu me sinto culpado. Eu ainda estou aqui apenas por pura sorte? 10 meses depois, eu estou de volta, mas agora eu preciso acertar outra coisa.

Meu e-mail foi inundado com mensagens, algumas pessoas pediam mais detalhes, outras perguntaram se eu podia enviar as fitas, e ainda outras mais me enviaram e-mails afirmando ser o Sr. Urso. Em primeiro lugar, nem mesmo eu, envolvido no casa, posso obter as fitas pois elas são: A)Provas da polícia e B) Eu não tenho nenhuma ideia de como rodar VHS no computador. Agora, para pessoas que fingem ser o Sr. Urso: Você não está me enganando, quando existem dezenas de pessoas que fingem ser a mesma pessoa isso não funciona. Eu mesmo vi um Caledon Local 21 falso no YouTube, que é bonito, mas ainda não é real. Ainda mais irritante é o fato de que alguém hackeou minha conta só para colocar algum poema demente sobre mim neste blog ("INRI", postado logo acima desta atualização). Eu vou deixá-lo aí mesmo, só para mostrar para vocês. Contatei um administrador sobre esta entrada e ele me disse que foi postada no Dia das Bruxas (oh assustador!) e anexado ao email paintwithb@aol.com, que eu assumo é outro e-mail piada.

Eu estou bem sobre o episódio 31 agora, mas as imagens do que eu vi ficarão comigo por um tempo, mas eu quero fazer um último hurrah. Vou entrar em contato com Mitchell Wilson novamente e espero conseguir assistir as outras fitas na posse dos outros ramos da polícia de Peel. Vou tentar atualizar vocês assim que eu puder (eu tenho certeza que isso não vai demorar um ano de novo, rs). Obrigado a todos que ainda leem este blog.

[Atualização] - 21 de junho de 2015

Olá, galera, mais uma vez, me desculpe por ter demorado tanto para atualizar. Eu tive a sorte de encontrar um emprego de verão em tempo integral que paga muito bem, então eu estive ocupado ultimamente. Mas eu consegui encontrar um tempo para perseguir Mitchell Wilson em me permitir visualizar mais fitas. Ele deu um jeito de me levar à Estação em Hurontario para ver algumas provas sinistras encontradas na casa do Sr. Urso. Wilson nunca deixou claro quantas fitas Hurontario tinha, mas eles só me mostraram uma delas. A fita que me mostraram continha dois episódios.

Pinte com a Alma, episódio 02, "Como encontrar frutas": Pinte com a alma nunca se destacou para mim, porque eu nunca vi na TV e os episódios reais não fazem muito sentido. O episódio começou com a má qualidade habitual, cortando direto para uma trilha. O cinegrafista fez o seu caminho através da trilha, edifícios abandonados de um lado, uma cerca de metal enferrujada no outro. "O-olá, cabeças-pintadas, hoje eu vou lhes mostrar como encontrar algumas frutas silvestres frescas!" Eu reconheci a voz como a de outros episódios. Como no episódio 3, a voz do homem estava bastante agitada e parecia um pouco ansioso. O homem caminhou até um colchão e virou-se para um edifício. "A-aqui nós temos a casa onde os esquilos escondem as coisas." O homem estende uma mão trêmula, coberta pelo que parecia ser sangue. Com a má qualidade do filme, o líquido parecia assustadoramente brilhante. A mão agarrou o colchão e empurrou-o para o chão, revelando um recipiente de plástico por trás dele. A câmera fez zoom dentro do recipiente, revelando que ele estava cheio de pequenas frutas vermelhas. "A-aqui temos frutas!" O homem colocou a câmera no chão de modo que ficasse ao nível das frutas, ele pegou um punhado pequeno e, presumivelmente, comeu-os. "Mmm, o gosto é muito bom!", Exclamou o homem. De repente, um grito irrompeu de algum lugar na distância, fazendo com que o homem pegasse às pressas a câmera e começasse a correr. O episódio corta pouco depois.

Booby, episódio 39, "Festa da Pinhata": Fui alertado de que este episódio continha conteúdo perturbador. Depois que assisti o último episódio do Porão do Sr. Urso eu acreditava que não havia nada que eu não pudesse lidar. Eu via um episódio do Booby há algum tempo, então eu estava curioso sobre o que estaria envolvido neste episódio. Agora eu desejo que eu não soubesse. O episódio começou bastante normal. Booby e seu companheiro não identificado estavam falando sobre planejar uma festa para seus amigos. Booby sugeriu que eles usassem uma Pinhata como brincadeira de festa, seu amigo concordou e começou a fazer movimentos bizarros indefiníveis com a mão. O episódio de repente corta para um quarto mal iluminado, que parecia ser uma despensa vazia. O que me atingiu de imediato foi que havia um homem amarrado a uma cadeira no meio da sala, seu corpo aparecendo sem vida e caído para o lado. Quando outro homem aproximou-se vindo de trás da câmera, o homem na cadeira começou a se debater e gritos abafados podia ser ouvido. O outro homem estava vestindo roupas escuras com um capuz para esconder o rosto. Este agarrou um taco de beisebol de metal e segurou-a sobre a cabeça do homem na cadeira. Ele deu um soco e acertou um duro golpe. O som era sombrio, mas profundo o suficiente para que eu soubesse que ele tinha sido duramente atingido. O outro homem escondeu-se da vista, mas o homem na cadeira agora estava sem vida e caído para frente. O outro homem continuou a balançar e bater, eventualmente produzindo sangue que começou a pintar o teto branco e paredes de madeira. Fico feliz que o outro homem permaneceu escondido da visão da câmera, eu não queria ver o resultado do bastão de beisebol na cabeça humana. O episódio terminou pouco depois.

Esse episódio foi definitivamente ao lado perturbador, perguntei aos oficiais se o homem na cadeira foi identificado e eles disseram que era, aparentemente, o pai de uma das crianças sequestradas por "Sr. Urso ", eu acho que ele foi para a casa do Sr. urso para resgatar seu filho ou filha. Eu não perguntei o nome, mas eu me pergunto se deveria saber. Eu também percebo que esse episódio foi próximo do infame episódio "Brincando com Tesouras". Se os outros episódios posteriores do Booby são assim eu acho que eu não quero ver mais.

Eu não tenho certeza quanto tempo demorarei para ver outros vídeos da polícia. Honestamente sinto que não estou chegando a lugar nenhum e quando eu tento pedir ajuda, tudo que eu vejo são piadas e e-mails sobre as pessoas que afirmam ser Sr. Urso. Aquele e-mail paintwithb@aol.com é um e-mail falso, obviamente e sobre como "ele / ela" me ama e quando eu respondi dizendo-lhe para ir se foder, ele apenas respondeu com "INRI". Esta merda realmente tem que parar. Mas eu discordo, vou continuar a procurar informações. Obrigado a todos que continuam a ler esta loucura.
- Elliot
......................................................................................................

Aqui termina a tradução de todas as postagens de "Elliot", em sua conta Creepypasta Wiki, até o momento. Não sabemos quando ele irá atualizar novamente, mas ficarei de olho e assim que tiver novidades, coloco no site para vocês. Agora, vamos à melhor parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário