quarta-feira, 29 de março de 2017

"The Elevator Game": Caso Elisa Lam vai ganhar um filme

 Vocês já ouviram falar na história de Elisa Lam? A canadense desapareceu e foi encontrada morta num tanque d'água de um hotel em Los Angeles. A única pista que tinham dela era um vídeo da moça num elevador, dias antes da morte, agindo de forma estranha como se estivesse sendo perseguida por algo que não conseguimos ver na filmagem. O caso aconteceu em 2013 e circula a internet como um dos mais curiosos dos últimos tempos. ( Aqui tem um postagem explicando em detalhes e com o vídeo)
Bom, acontece que o caso servirá de base para The Elevator Game, filme que será produzido por ninguém mais ninguém menos que Sean Cunningham (Sexta-Feira 13, Aniversário Macabro).

As filmagens se iniciarão em Setembro.

No filme...

    Quando Mandy desaparece após participar de um desafio de internet chamado O Jogo do Elevador, sua irmã mais velha, Leila, parte para procurá-la. A polícia começou a despachar o caso, mesmo tendo como provas um vídeo de segurança de Leila em um elevador num hotel antigo da cidade. Leila precisa descobrir o que há de fato por trás desta lenda urbana, que diz que se você entrar num elevador e apertar os botões em uma certa sequência, será transportado para uma outra dimensão.

créditos: sessaodomedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário