sábado, 4 de fevereiro de 2017

Coisas que podem ser encontradas facilmente na Deep Web

Pra quem não sabe a Deep Web é uma parte mais profunda da internet, para entender melhor, pense num iceberg a ponta é a internet normal que conhecemos e o que está submerso é a Deep Web, então tem coisa pra caralho lá, vamos ver algumas delas:

Contas da Netflix

Algumas pessoas não gostam de pagar uma mixaria para a Netflix e tem a cara de pau de comprar uma conta falsificada na Deep Web. Lá existe uma grande abundância de contas roubadas a um preço muito acessível.



Espíritos de crianças

Quanto uma pessoa poderia pagar por um espírito? Aparentemente, os fantasmas e espíritos dos filhos falecidos podem ser comprados na Deep Web, seja pagando em dólares ou em bitcoin (moeda da Deep Web).

Ricina

Um homem de 20 anos de idade foi condenado a 9 anos de prisão na Flórida depois de vender um veneno chamado ricina (aquele mesmo usado por Walter White em Breaking Bad) em um site chamado Black Market Reloaded.

Contas do Uber roubadas

Junto ás contas do Netflix, alguns sites oferecem contas do Uber ligadas a cartões de créditos roubados. O Uber afirmou que eles não sabem sobre qualquer violação de segurança, então essas contas podem ser falsas.

Números de cartões de crédito

A procura de números de cartões de crédito é grande, e na Deep Web as pessoas compram a preços muito acessíveis. As pessoas dizem que o ideal é comprar vários cartões de uma vez, já que vários deles pode estar cancelado.

Passaporte falsificados

Um site afirma vender senhas e documentos roubados de praticamente todas as nações, incluindo passaportes dos EUA por menos de mil dólares.


Créditos: fatosdesconhecidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário