terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Top 10 - Melhores filmes de 2016

Com o fim do ano chegando, resolvi fazer um Top 1o dos melhores filmes lançados nesse ano de 2016

10 - Floresta Maldita

Sara tem uma irmã gêmea e está preocupada com o seu desaparecimento misterioso. O maior receio dela é que a irmã tenha ido para a floresta de Aokigahara, no Japão, mais conhecida como a floresta dos suicidas. Apesar de todos a alertarem para não ir, ela entra na floresta, repleta de horrores inexplicáveis, determinada a descobrir a verdade sobre o destino de sua irmã.



9 - The Remain

Uma família começa a ser assombrada por um espírito maligno ao se mudarem para uma casa antiga depois de encontrarem um baú amaldiçoado no sótão.




8 - A Escuridão

Uma família retorna da viagem de férias para o Grand Canyon com uma presença sobrenatural na bagagem. Sem saber, eles despertaram essa entidade sobrenatural. Assombrados, eles precisam lutar pela sobrevivência.



7 - Águas Rasas

Nancy (Blake Lively) é uma jovem médica que está tendo de lidar com a recente perda da mãe. Seguindo uma dica sua, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada, onde acaba sendo atacada por um enorme tubarão. Desesperada e ferida, ela consegue se proteger temporariamente em um recife de corais, mas precisa encontrar logo uma maneira de sair da água.



6 - O Sono da Morte

Logo após perder o filho pequeno, o casal Jessie (Kate Bosworth) e Mark (Thomas Jane) aceita adotar Cody (Jacob Tremblay), um garoto da mesma idade. O filho adotivo se adapta bem à nova família, mas ele tem um problema: os seus sonhos se tornam realidade, e os pesadelos, especialmente, podem ser mortais. Quando Jessie e Mark investigam o passado do garoto, descobrem histórias sinistras.



5 - Boneco do Mal


Greta (Lauren Cohan) é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo.





4 - Quando as Luzes se Apagam 



Desde que era pequena, Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher e anos mais tarde seu irmão mais novo começa a sofrer do mesmo problema. Juntos eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles, Rebecca começa a investigar o caso e chega perto de conhecer a terrível verdade.





3 - Hush: A Morte Ouve

Depois de perder sua audição quando adolescente, Maddie Young (Siegel) viveu uma vida de isolamento totalmente recuada em seu mundo silencioso. Porém, quando o rosto mascarado de um assassino psicótico aparece na janela de sua casa ela deve ultrapassar seus limites físicos e psicológicos para poder sobreviver uma noite.


2 - O Homem nas Trevas 

Três adolescentes sempre escaparam de seus roubos, todos perfeitamente planejados. No entanto, quando realizam seu último crime, assaltando a casa de um senhor cego, o jogo muda. Encarcerados no local, eles precisam lutar por suas vidas contra um psicopata cheio de segredos e terrivelmente habilidoso.




1 - Invocação do Mal 2 


Sete anos após os eventos de Invocação do Mal (2013), Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970.





3 comentários:

  1. Otima a lista, faria identica kkkkk menos o The Remains, nao vi ainda

    ResponderExcluir
  2. tem certeza do 1? é que eu assisti no cinema e sla ... agora sao quase 3 da manha e estava procurando um filme que me desse muuuuito medo pra assistir, porem ... eu acho que esse nao seria um filme que me proporcionaria esse tal medo ... no final o bem ganha cara ... nao é legal, O MAL TEM QUE PREVALECER <3

    ResponderExcluir