terça-feira, 8 de novembro de 2016

Detalhes de crimes famosos que ninguém consegue explicar pt.1

Uma conexão entre um papai noel e o assassinato de  JonBenet Ramsey


Talvez o crime não solucionado mais sensacional na história moderna tenha sido o assassinato de JonBenet Ramsey. Ramsey era a rainha da beleza de apenas seis anos de idade, que foi morta em sua própria casa no Natal de 1996 e foi descoberta apenas no dia seguinte quando uma nota de pedido de resgate foi encontrada nas proximidades. Existem inúmeras teorias, que vão de um intruso assassino a seus pais, e ainda existe a teoria de que ela seja a famosa Katy Perry, mas essas são só teorias.



Mas existe um grande suspeito desse crime, que se chama Bill McReynolds. Na época, o homem fazia apresentações de papai noel, e ele chegou a fazer uma participação na festa de Natal de Ramsey três dias antes de sua morte, e deu a garota um cartão com o seguinte recado: “Você receberá um presente especial depois do Natal”. Na festa, Ramsey levou o tal papai noel para conhecer a sua casa, de modo que ele pode conhecer a casa perfeitamente. Até aí tudo bem, o fato é que 22 anos antes desse dia, a filha e uma amiga de McReynolds tinham sido sequestradas e molestadas, e o sequestrador nunca foi pego.

Bom, pelo seu passado o cara tinha tudo para ser culpado, certo? Ele conhecia a casa, poderia ter descoberto uma maneira de entrar sem deixar vestígios, mas com os testes de DNA, McReynolds não foi nem citado como suspeito, mas as acusações o perseguiram até o dia de sua morte no ano de 2002.

créditos: fatosdesconhecidos


Nenhum comentário:

Postar um comentário