sábado, 30 de abril de 2016

Ann a boneca assombrada que esta sendo exibida 24 horas por dia no YouTube

 De acordo com os estudiosos paranormais, Ann era uma menina de 13 anos que no inicio do ano de 1900 foi internada no Waverly Hills Sanatorium para tratamento de tuberculose onde se pensava que um tempo de repouso era na realidade uma sentença certa para a morte.

Ann foi cuidada por uma mulher chamada Lois, uma enfermeira que atuou no hospital entre os anos de 1919 e 1935. Essa enfermeira também cuidava de outras crianças, e acabou se tornando muito querida por elas.

Reza a lenda que espíritos de algumas crianças que faleciam no hospital, acabavam seguindo Lois até a sua casa.

Ciente desses estranhos casos, um amigo de Lois recomendou a ela que ela obtivesse algum tipo de recipiente para abrigar a alma dessas infelizes crianças. A enfermeira acabou escolhendo bonecas para servirem de "morada" para o espírito de algumas dessas crianças.

Lois registrava tudo em cadernos sobre suas bonecas, especialmente sobre a Ann. Após a morte de Lois estas anotações ajudaram a filha de Lois a cuidar das bonecas. Segundo essas anotações contam Ann teria pavor de escuro, e que o espírito da menina que ainda vive na boneca clama por ajuda no meio da noite com uma voz tremula.

Também foi relatado que a boneca Ann gritou uma vez e uma lagrima escorreu pelo seu rosto. Seu braço direito moveu-se para cima e para baixo como se estivesse acenando.

Os investigadores relatam uma diminuição acentuada da temperatura na presença da boneca Ann e ela emite um odor estranho que mais parece a de um porão úmido.

Atualmente a boneca se encontra no escritório dos responsáveis pelo site ‘The Lineup’. O site ‘The Lineup’, que segundo seu porta voz, é formado por um grupo misto de estudiosos paranormais e céticos, porém todos concordam que uma experiência em primeira mão com um desses objetos assombrados poderia mudar varias mentes.

Desde o dia 26 de abril de 2016 até o dia 10 de maio de 2016 a equipe do "The Lineup" em parceria com o Destination America, que pertence a Discovery Communications, mesma proprietária do Discovery Channel, estará exibindo no YouTube imagens em tempo real da boneca, enquanto membros da equipe poderão conduzir experimentos com a boneca tentando averiguar se a mesma é de fato assombrada.

O vídeo da boneca Ann

créditos: noitesinistra

Um comentário: