quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Mortes na tv

O post de hoje é sobre duas mortes que ocorreram ao vivo e transmitido pela tv.

A Fox News é um dos canais mais importantes dos Estados Unidos e, para se manter bem no negócio, é muito comum eles transmitirem eventos ao vivo. Um dos mais marcantes desses acontecimentos ocorreu em 2012, quando o canal estava transmitindo uma perseguição policial.

O evento, que parecia ser mais uma das muitas perseguições que normalmente são transmitidas por helicópteros de canais americanos, acabou se tornando uma das cenas mais marcantes e trágicas da TV local.

Após uma hora de perseguição em alta velocidade, o suspeito, chamado Jodon F. Romero, desistiu de fugir dirigindo e abandonou o carro a beira de estrada. Após alguns metros fora do asfalto, ele saiu do carro e começou a correr no meio da mato, mas então parou e chocou milhões de pessoas que assistiam tudo ao vivo:


 


Daniel Jones 

 Daniel criou uma das cenas mais bizarras e trágicas de toda a história da TV. Primeiro, ele parou seu carro no meio de uma estrada em horário de pico. Tocou fogo em si mesmo, mas disso ele escapou. Enquanto o louco fazia diversas coisas estranhas no meio da rua, os canais de televisão chegavam com seus helicópteros, como urubus no céu. Mas ninguém sabia que Daniel era portador de AIDS e tinha sido diagnosticado com câncer. Além disso, esse homem que vivia em um hotel, tinha problemas com seu tratamento de saúde, pois o plano não lhe atendia direito. Todos os problemas unidos geraram um potencial suicida e foi isso que aconteceu. Após entreter milhões durantes alguns minutos, Daniel pegou uma arma e criou um espetáculo de horror que chocou o mundo:

 


créditos: minilua

Nenhum comentário:

Postar um comentário