domingo, 22 de novembro de 2015

Histórias Antigas

A carrasca de Auschwitz

Ela era realmente uma carrasca e ficou conhecida como a hiena de Auschwitz. A irmã Grese já provocou muitas mortes e processos de tortura em várias mulheres judias no passado. O motivo era por simples inveja, pois as moças eram consideradas mais atraentes do que ela. Seus métodos de tortura utilizados eram o chicote no peito das moças até que as chibatadas atingissem a carne viva. Ela acabou sendo enforcada no ano de 1945 por conta de seus atos crueis.


Katherine Cavaleiro

A primeira prisão perpétua sem direito a liberdade condicional foi inaugurada com Katherine. Uma mulher de senso frio e assassino que esfaqueou um homem 37 vezes, colocou o cadáver em um gancho de açougue e os restos mortais foram cozidos e dados aos filhos dela para comer.

O quadro de Hitler pintado antes mesmo de seu nascimento

A pintura que acabou se tornando a favorita de Hitler enquanto estava na infância era essa. O quadro foi desenhado e emoldurado em 1889 e lembra as feições e contornos do ditador nazista. Um ano depois (1890), Hitler nasceu e veio ao mundo.

O primeiro serial killer da história foi uma mulher, segundo documentos

A história registrou o seu primeiro serial killer ainda na era do império romano nos tempos de calmaria e momentos de tranquilidade. O nome desta primeira assassina em série é Locusta e ela ficou conhecida por matar uma quantidade enorme de pessoas com veneno. A ousadia da assassina foi tanta, que ela tentou até matar o meio irmão de Nero, que tinha apenas 13 anos.

O suicídio ao vivo do senador Budd Dwyer

Uma acusação de suborno fez com que este político cometesse suicídio ao vivo. O senador Budd Dwyer supostamente havia recebido um suborno na quantia de US$ 300 mil. A justiça propôs uma pena de cinco anos de cadeia em troca de retratação pública e testemunho. Alegando ser inocente, ele recusou a proposta. Momentos mais tarde, ele convocou um coletiva de imprensa para dar esclarecimentos sobre o caso e, durante ela, parou de ler o discurso preparado, chamou seus assessores contendo uma carta de suicídio e retirou um revólver Magnum 357. Antes de se matar, ele pediu que as pessoas deixassem o recinto caso isto as ofendessem.


créditos: fatosdesconhecidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário