quarta-feira, 2 de setembro de 2015

O Fantasma de Texarkana

Na primavera de 1946 acontecia os piores assassinatos que Texarkana (cidade do Texas) iria conhecer. Ao total foram 5 mortes, causadas por um serial killer não identificado até os dias de hoje, conhecido como " Fantasma ". A apreensão e o medo tomavam conta dos moradores quando o sol desaparecia no céu e dava lugar a lua, sem saberem se seria sua última noite vivos.

 

Os Crimes

No dia 22 de Fevereiro de 1946, Mary Jeanne Larey, de 19 anos e seu namorado Jimmy Hollis de 24 estavam voltando do cinema quando decidiram parar em um lugar mais deserto para um pouco de privacidade. Ao chegarem no local quando o clima começou a esquentar, se depararam com uma vulto de um homem com uma espécie da máscara, onde só se podia ver os olhos e a boca.

O sujeito, armado, ordenou que os dois se retirassem do carro e que Jimmy ficasse completamente pelado. O mascarado acertou Jimmy com dois socos deixando-o desorientado, o medo fez com que Marry corresse o mais depressa possivel, mas mesmo assim ainda escutava a respiração do assassino em suas costas.

Quando o assassino a alcançou as luzes de um carro iluminou a escuridão e o assassino se convenceu que seu jogo havia terminado, para finalizar atingiu a jovem no rosto, quando uma viatura da polícia apareceu.

Mesmo sendo agredidos Jimmy e Mary conseguiram escapar com vida.



No dia 24 de Março do mesmo ano, dentro de um carro a polícia encontrou os corpos de Richard Griffin de 29 anos e Polly Ann  Moore já sem vida. Os corpos foram perfurados por bala e a jovem foi estuprada.
As autoridades ofereceram uma recompensa de 500 dólares pra quem tivesse pistas para ajudar a prender o assassino.

No dia 13 de Abril os adolescentes Betty Jo Booker e Jerry Atkins, que pertenciam a uma mesma banda, entraram no carro após um show e seguiram viagem. A policia encontrou os corpos em uma zona solitária e o cadáver do jovem estava a mais de 1km de distância do carro e o da jovem permaneceu dentro do carro com sinais de estupros confirmados pela polícia depois.

  No dia 3 de Maio Virgil Starks de 36 anos e sua esposa Katy de 35 foram atacados dentro de suas próprias casas. Katy escutou o barulho do agressor se aproximando de sua casa e imediatamente ligou para policia em busca de ajuda. Quando o assassino percebeu atirou contra a boca de Katy fazendo com que ela caísse no chão e pensou que há havia matado. Katy foi a única que sai com vida após ser baleada pela mascarado.

Em Junho um carro com as características de que seriam o carro do assassino foi detectado em um estacionamento de um supermercado. A polícia viu que o carro pertencia a uma mulher, mas, alegou que o carro era de seu esposo Youell Swinney, de 29 anos, que tinha antecedentes de roubo de carro.

 Nunca se pode provar que Swinney foi realmente o assassino mascarado, mas após sua prisão não houve mais nenhum ataque. O caso está aberto até hoje.


Créditos: milenio

O texto foi traduzido e adaptado por mim, se quiser usa-lo em seu blog ou página, coloque os créditos.

**

Há dois filmes inspirados nesse Serial Killer, Assassino Invisível ( The Town that Dreaded Sundown ) de 1976 e teve seu remake em 2014. Fica a dica pra quem gostou da história

2014 - Baseado em uma história verídica, o filme começa 65 anos depois de um serial killer mascarado aterrorizar a pequena cidade de Texarkana. Será um imitador ou algo ainda mais sinistro? Uma jovem solitária com segredos obscuros pode ser a chave para pegar o assassino.

1976 - Uma cidade é destruída durante a 2ª Guerra Mundial e ainda é aterrorizada por um assassino encapuzado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário