segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Relatos de Pais Sobre Coisas Assustadoras que Seus Filhos Falaram

   Uma vez,quando estava dormindo e por volta das 06:00 am, acordei com minha filha de 4 anos me olhando.Ela me olhou nos olhos e sussurrou:"Quero rasgar sua pele."

Minha filha ive de 3 anos ,olhou para mim e o irmão recém nascido,e um tempo depois de um tempo disse: "Ele é um monstro papai,temos que enterrá-lo.


    "Uma noite,estava dormindo com meu filho de 2 anos e disse: "Adeus papai."E eu disse que daria adeus pela manhã e ele:"Eu sei disso,mas desta vez é adeus."Tive que todas as noites me certificar que seu quarto é seguro.



    Um dia,minha sobrinha estava sentada numa poltrona,olhando para o nada,então perguntei o que estava pensando,e disse: "Estou imaginando ondas de sangue que vêm em mim"




    "Meu filho uma vez disse: "Antes eu nasci aqui,eu tinha uma irmã.Ela e minha outra mãe já estão velhas.Para eles nada lhes aconteceu quando nosso carro pegou  fogo...mas eu definitivamente fiz algo."


    "Uma noite,minha esposa e eu estávamos ensinando nosso filho de 2 anos e meio como é importante limpar suas partes íntimas.Ele se virou e disse:"Ninguém fez nada lá em baixo.Uma vez tentei à noite.Eles chutaram a porta e resistiram.Naquela noite morri e agora estou aqui."


    "Um filho de um amigo meu uma vez disse a sua mãe: "Mamãe eu te amo tanto!Quero cortar sua cabeça em todos lugares e carregá-los onde quiser."


    "As vezes quando minha esposa esta com nosso filho,ele se vira sussurra em seu ouvido:"Mamãe te prometo que nunca vou mastigar você."


    "Meu filho uma vez disse:"Meu cérebro me faz fazer coisas que eu não quero."


Créditos: paranormalhoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário