domingo, 2 de agosto de 2015

Acidentes Bizarros em Elevadores

Hoje a página do hd no fb alcançou mais de 2000 likes, então vocês merecem um post a mais haha

Morte no elevador

Na Universidade Huaqiao, em Xiamen, na China, um estudante morreu por conta de um defeito no elevador. Ao entrar na cabine, o elevador subiu rapidamente e prensou o jovem, que teve o pescoço quebrado, morrendo sufocado depois de agonizar por alguns minutos. O incidente aconteceu em setembro de 2014.



Mulher é decapitada em elevador Outro acidente com elevador na China resultou na morte de uma enfermeira de 24 anos. O aparelho estava lotado e, quando a jovem tentou saltar em um andar, o elevador subitamente desceu alguns metros, separando sua cabeça de seu corpo. Este caso se deu em maio de 2013, em Shenzhen, e as autoridades locais afirmam que o elevador havia sido inspecionado dias antes.  

Mulher tem pernas esmagadas em elevador Uma mulher perdeu as duas pernas ao entrar em um elevador que subiu subitamente antes de suas portas fecharem.  

Homem quase morre em acidente de elevador Sabe aquele aviso de conferir se não há um desnível entre o andar do prédio e o piso do elevador? Um homem na Coreia do Sul quase pagou com a vida por não prestar atenção nisso. Ele tropeçou no piso da cabine e caiu dentro do elevador, que começou a subir mesmo com as portas abertas. Prestes a ser esmagado no piso superior, o homem conseguiu pular para fora do elevador.
 

Créditos: megacurioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário