quinta-feira, 2 de julho de 2015

Minha História de Fantasmas - A Mulher de Branco

Essa semana eu recebi por e-mail uma história contada por um dos nossos leitores aqui do blog. Lembrando que se você deseja ter sua história postada aqui no blog é só enviar um e-mail para: horroemdobro@hotmail.com.

Bom, tudo isso aconteceu no dia 11/01/2011, nas ferias da minha escola que como todos os anos eu vou passar na casa da minha avó, eu e minha prima eu na época tinha 11 pra 12 anos e minha prima 14 pra 15, não me lembro direito.. nós estávamos sozinhas em casa, meu avô e minha avó tinham ido no centro.
Era por volta de umas 11:30 da manhã quando eu e minha prima decidimos ver um filme.. então colocamos o filme "O mistério das duas irmãs" .
Olhamos o filme normal e depois decidimos colocar o filme "atividade paranormal 2" , que na época era o filme do momento !
Ficamos tão impressionadas com as coisas sobrenaturais que aconteceram no filme que decidimos começar a gravar para ver se acontecia alguma coisa, então pegamos meu celular e começamos a gravar a casa inteira que nem duas loucas..
fomos ver o primeiro vídeo que gravamos, mas não apareceu nada demais .. então decidimos levar para outro lado a brincadeira e fomos pra o banheiro fazer "Bloody Mary" .
 
Fomos para a frente do espelho e começamos a falar"Bloody Mary, Bloody Mary e Bloody Mary", Esse é o antigo e famoso ritual do espelho.. Mais conhecido como "A bruxa do espelho" , ou "a loira do banheiro" .
Pois então fizemos isso, mas não levamos muita fé que iria acontecer alguma coisa ... na hora não aconteceu, mas depois decidimos gravar novamente, mas dessa vez não sei o que deu na gente que decidimos colocar a câmera em um lugar em que a gente não estava. Colocamos a câmera no quarto da minha vó em cima de uma cômoda. Tem um corredor na frente que dá direto no banheiro onde a gente fez o ritual.
 
 Colocamos o celular ali gravando, mas não ficamos por perto. Fomos no mercado comprar alguma coisa pra comer, e deixamos o celular ali, parado gravando. Minha prima como sempre se esquece das coisas, esqueceu de chavear a porta da frente de casa, ela só encostou, e quando nós voltamos o inesperado tinha acontecido.
 
A porta da casa estava aberta para trás, entramos correndo, mas não tinha ninguém lá, mas me deparei com meu celular caído em cima da cômoda, falei pra mina prima que deu um berro e saiu correndo me puxando pra rua. Quando chegamos na rua estavam vindo meu avô e minha avó, mas nem perceberam o que estava acontecendo, voltamos para dentro de casa com eles e decidimos ir pegar meu celular para ver o vídeo.
Quando fomos olhar o vídeo ele pegou como foco só o banheiro, e quando eu falo ninguém acredita, mas naquele vídeo apareceu uma mulher de branco no banheiro em frente a privada, olhando para a câmera do celular.
 
O acontecimento da porta ter se aberta sozinha pode ter sido por coincidência, mas talvez não.. não sei, mas a parte do vídeo também não sei se pode ser coisa da minha cabeça, mas minha prima viu o vídeo e comprovou que eu não estava ficando louca e que ela também viu a tal mulher.
Logo depois disso nós decidimos levar o vídeo para um especialista analisar, mas meu celular parou de funcionar quando deixei ele cair quando estava tomando banho.
Tudo isso pode estar certo ou talvez não.. só espero que acreditem em mim, porque eu procuro essa história o mínimo de vezes para não me lembrar do que aconteceu. 


Um comentário: