domingo, 5 de julho de 2015

40 Coisas para Não Pesquisar no Google

**Galera peço desculpa pela falta de postagens, mas estou me fudendo em final de semestre do técnico então to um pouco sem tempo,lembrando que eu dou conta do blog aqui sozinha e quem quiser me dar uma mão e só falar comigo, agradeço a compreensão de todos.**

O post de hoje é sobre 40 coisas que NUNCA se deve procurar no google. Se estiver curioso(a) procure por sua conta e risco, confesso que até eu já andei olhando uma dessas ai :D


1.lllç
2.DI GIANNI
3.2 girls 1 cup
4.Abortion
5.Bee cock
6.Blue Waffle Disease
7.Brown Recluse Spider Bite
8.Calcanhar de Maracujá
9.Clubbed Foot
10.Crabs the STD
11.Elefantíase
12.Faces of Death
13.Felching
14.FEMSE
15.Fisting
16.Gypsy 100
17.Goatse
18.Goiter
19.GlassAss.com
20.Harlequin Fetus
21.Herpes
22.Ictiose de Harlequin
23.Large Anus
24.Lemonparty
25.Leucoplasia
26.Macory
27.Motumbo
28.Mr. Hands
29.Muito Nojento
30.OWN3D
31.OFFENDED
32.Plastic Surgery Catwoman
33.Roadkill
34.Smoking lungs
35.The Will Power
36.This is not sexy
37.TubGirl
38.Varicose veins
39.Worlds Ugliest Dog (O Cachorro Mais feio do mundo)
40.WTF tit

Quem ai deu uma olhada? Comente o que achou.

Créditos: ohchesus

3 comentários:

  1. Gostei do site... Sou medrosa mas amo sentir medo kkkk vou pesquisar uma dessas opções durante o dia pq ainda quero dormir hoje e tá escuro e eu sozinha...

    ResponderExcluir
  2. Amy Whinehouse:?????? fala sério... vc errou feio nessa , foi bem no resto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara eu nem tinha visto q isso tava ali, eu li rapido e realmente não vi pq se não teria tirado da lista já q tenho mt respeito por ela

      Excluir