terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Top 10 - Os Filmes Mais Perturbadores

O top 10 de hoje é um pouco diferente, eu não vou numerar eles, serão apenas dicas de 10 filmes mais perturbadores. Não posso fazer uma lista se não vi a maioria, pois confesso a vocês que esse tipo de filmes me faz mal, os filmes foram tirados do scarytorrent onde quem tiver curiosidade pode baixar todos desta lista por lá, vamos a eles:

Scrapbook: Uma jovem mulher é sequestrada por um psicopata chamado Leonard, que obriga suas vitimas a escreverem em um diário, relatando seus dias de sofrimento e tortura.

Os Filhos do Medo: Frank vive em constante medo. Sua ex-mulher está mentalmente doente e ele tem medo que sua doença possa ter influência negativa sobre sua filha de 6 anos e, acima de tudo, teme por sua vida.

Gurotesuku (Grotesque): Uma moça e seu namorado são assaltados e sequestrados. Quando eles acordam encontram-se vinculados e amordaçados numa câmara de tortura. Então, começa um processo lento e sofrido no cativeiro. O casal acaba por ser progressivamente cortado, mutilado e degradado.

Niku Daruma (Tumbling Doll of Flesh | Psycho: The Snuff Reels): Kana tenta encerrar sua participação como protagonista em um filme pornô abusivo. Para ela, o final só vem depois que ela é reduzida a um simples pedaço de carne submetido a crueldade extrema.

**Holocausto Canibal (Cannibal Holocaust):Cannibal Holocaust (em português: Holocausto Canibal) é um filme apelativo de terror lançado em 1980, com direção de Ruggero Deodato e roteiro de Gianfranco Clerici. Filmado na Amazônia, o filme conta a história de quatro documentaristas de tribos que embrenham-se na selva para filmar indígenas. Dois meses mais tarde, depois que o grupo não retorna, o famoso antropólogo Harold Monroe viaja em uma missão de resgate para encontrá-los. Ele consegue recuperar as latas de filme perdidas, que revelam o destino dos cineastas desaparecidos. O filme é estrelado por Robert Kerman como Monroe, Carl Gabriel Yorke como diretor Alan Yates, Francesca Ciardi como a namorada de Alan, Faye, Perry Pirkanen como o cinegrafista Jack Anders e Luca Barbareschi como o cameraman Mark Tomaso.

Snuff 102: Uma jovem repórter começa a desvendar os segredos de um mito pouco conhecido… Filmes Snuffs. Logo ela cai em uma terrível espiral de imagens chocantes. Investigação sobre filmes Snuff e para o verdadeiro significado da violência.

A Fronteira (Frontière(s)): A fim de ajudar uma jovem grávida que precisa desesperadamente esconder sua gravidez da família, seus amigos começam a roubar para reunir os fundos necessários para fazer o aborto na Holanda. Fugindo da polícia, o pequeno grupo se refugia num velho terreno de mineração improdutivo, num bosque na fronteira com Luxemburgo, e descobre um albergue administrado por donos perigosos: neonazistas canibais!

A Serbian Film – Terror Sem Limites (Srpski Film): Dirigido, produzido e escrito pelo estreante Srdjan Spasojevic, “A Serbian Film” conta a história de Milos, um ex-ator pornô que está longe do negócio e vive com sua esposa e filho. A situação não é tão fácil com a crise econômica e, portanto, aceita a oferta de um antigo colega da indústria e uma estrela de cinema XXX. Lá você vai descobrir que as intenções do diretor de ir além do simples ato erótico.

**Irreversível (Irréversible): O filme narra, de trás para frente, a história de uma vingança. A primeira sequência mostra dois amigos desesperados, Marcus (Vincent Cassel) e Pierre (Albert Dupontel), saindo pelo submundo de Paris à procura do homem que teria estuprado e espancado Alex (Monica Bellucci), a atual namorada de Marcus e ex-namorada de Pierre. Em seguida, a narrativa volta passo a passo no tempo para mostrar como Marcus e Pierre descobriram o nome do autor do crime, recuando até o próprio estupro e os eventos que o antecederam.

Begotten: Begotten certamente é um filme diferente, inusitado e perturbador. Deus está abandonado sozinho, e se mata estripando-se com uma navalha. A Mãe-Natureza emerge de sua morte, e com o sêmem do moribundo Deus fertiliza-se, dando origem à Humanidade, uma criança doente e fraca, que em toda sua existência é surrada e torturada por zumbis sem face.

Os filmes que eu vi são os que estão com ** e eu aconselho a não verem kk

Um comentário: