sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Área 51


O governo norte-americano esconde muitos segredos, isso é fato. Um deles, ultrapassa o adjetivo "segredo" e se encaixa em incógnita: a Área 51. Também conhecida como "sítio extraterrestre", a Área 51 vem causando muita polêmica devido a pouca informação divulgada sobre sua função. Não sabemos ao certo quais atividades acontecem na base militar, isso porquê existe um sigilo de estado que proíbe os funcionários da Área 51 falarem sobre a mesma.



A Área 51 esta localizada no deserto de Nevada, nos EUA. Relatos afirmam que começou a ser construída na década de 50, sendo utilizada - não sabe-se para quê - com frequência na década de 60 e 80. Apenas na década de 90, mais precisamente em 1994, o governo dos Estados Unidos confirmou sua existência, mas foi apenas isso, nada de explicações ou confirmações das especulações existentes sobre sua função.

No final da década de 80, um físico que alegou ter trabalhado na base militar (Bob Lazar), vazou informações polêmicas sobre a infraestrutura da Área 51 (antes mesmo do governo norte-americano confirmar sua existência) e o que acontecia por lá.
Segundo Bob, um dos trabalhos que exercia no local era uma espécie de engenharia reversa aplicada a naves espaciais alienígenas, ou seja, desmontar naves desconhecidas com o intuito de tentar entender a tecnologia usada e fazer funcionar novamente.

 Outros ex-funcionários também relatam que a Área 51 possui um complexo subterrâneo totalmente blindado contra ataques externos e sinais de frequência (creio que a blindagem contra sinais de frequência seja para impedir que "roubem" informações passadas através de rádios transmissores que eram utilizados na época).

Em 2012, surgiu no Youtube um vídeo contendo supostas fotos de extraterrestres mortos na Área 51, veja:







 Créditos: medopuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário