quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Locais com Passados Sinistros Parte II

Pompeia, Itália

O Monte Vesúvio entrou em erupção em 79 d.C., matando grande parte da população de Pompeia que tinha por volta de 11 mil pessoas. O lugar foi encontrado soterrado debaixo de muito entulho somente em 1599.

 Ilha das Bonecas, México

Conta-se que um homem chamado Julian Santana morava em uma ilha do México e achou o corpo de uma menina que se afogou por perto. Ele acreditava que o espírito da garota estava o assombrando, então resolveu apaziguá-la enforcando centenas de bonecas nas árvores ao redor de sua casa. O cadáver do homem foi achado no mesmo local onde a menina estava.



Naufrágio do Costa Concordia, Itália

Esta recente tragédia ocorreu quando o navio de cruzeiro Costa Concordia atingiu uma estrutura submarina na costa de Isola del Giglio, na Itália, em 2012. O acidente o fez naufragar e matou 32 pessoas.



Oradour-sur-Glane, França

Os nazistas acreditavam que um de seus oficiais estava sendo mantido em cativeiro nesse município francês, então eles assassinaram a população inteira nas ruas. A cidade foi reconstruída como um memorial a esta tragédia.



Castelo de Bran, Romênia

Este castelo romeno foi o lar de Vlad Drácula, a inspiração para o personagem vampiro homônimo criado por Bram Stoker. O verdadeiro Drácula pode não ter sido um ser sobrenatural, mas ele tinha uma estranha obsessão por empalar e esfaquear pessoas, o que não é nada encantador.



Cemitério Stull, Estados Unidos

Conhecido como uma das sete portas de entrada para o inferno, este cemitério tem a fama de abrigar o corpo do único filho de Satanás. Quando o Papa viajou para os Estados Unidos, ele proibiu que o seu avião sobrevoasse o leste de Kansas (onde o lugar está), de modo que isso não é realmente um bom sinal.



 Leap Castle, Irlanda

Os atrativos desse destino de férias incluem uma masmorra secreta cheia de espinhos usados para executar prisioneiros e uma capela denominada "capela sangrenta" por causa de toda a violência que ocorreu por lá.



Floresta do Suicídio, Japão

Devido à tranquilidade que esta densa floresta traz, ela se tornou um local popular onde as pessoas vão para acabar com a própria vida. Lá ocorrem mais de 100 suicídios por ano e se podem encontrar alguns corpos por lá.



The Ridges, Estados Unidos

O Athens Lunatic Asyllum (também conhecido como The Ridges) era famoso por realizar lobotomia transorbital em seus pacientes. Ele também tinha uma ala de tuberculose muito perigosa, na qual muitas pessoas morreram.



Campo de batalha de Somme, França

A batalha em Somme ocorreu em 1916 e foi a maior da Primeira Guerra Mundial. Mais de 1 milhão de homens foram mortos ou feridos, tornando-se uma das batalhas mais sangrentas da história da humanidade. Os campos de batalha foram deixados para trás, mas estão cheios de fantasmas.



Créditos: MegaCurioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário