segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Locais com Passados Sinistros Parte I

Kigali Genocide Memorial Centre, Ruanda

Este memorial homenageia as vítimas do genocídio de Ruanda, que matou de 500 mil a 1 milhão de ruandeses (quase 20% da população) em 1994.

Campo de concentração de Auschwitz, Polônia

Este assustador campo de concentração no sul da Polônia serviu de cenário a execução de aproximadamente 1,1 milhão de judeus. Quem tem coragem de visitar o seu interior pode ver quartos nos quais estão recolhidos sapatos, óculos e até mesmo cabelo das vítimas.


Alcatraz, Estados Unidos

Essa prisão ficou aberta entre 1934 e 1963 e durante esses anos foi tida como o sistema prisional mais forte/seguro da América. Isso provavelmente porque ela fica em uma ilha a 1,25 milha da costa de São Francisco.



Banff Springs Hotel, Canadá

Este belo hotel canadense tem a fama de ser um dos lugares mais assombrados do mundo. Muitas pessoas se aventuram pelas montanhas só para ver os fantasmas de uma família que foi assassinada dentro do lugar.



Fukushima, Japão

O lugar de um dos acidentes nucleares mais desastrosos do mundo se tornou um ponto turístico. Edifícios memoriais estão sendo construídos para manter os hóspedes protegidos da radiação, caso o desejo de visitar o local seja muito grande.



 Babenhausen Barracks, Alemanha

Esta cidade foi o lar de soldados nazistas durante a Primeira Guerra Mundial. Pessoas dizem que fantasmas desses combatentes alemães ainda podem ser vistos por lá, realizando treinos e gritando a noite toda.



London Dungeon, Inglaterra

O London Dungeon é uma atração que leva os visitantes a uma viagem através de mil anos pelas partes mais sangrentas da história de Londres.



 Riddle House, Estados Unidos

Originalmente construído como uma casa funerária, este local é agora uma atração turística paranormal. Ele é famoso pelas assombrações de pelo menos dois funcionários do estabelecimento que se mataram ali.



Choeung Ek, Camboja

O regime de Khmer Rouge no Camboja matou mais de 1 milhão de pessoas em Choeung Ek. Hoje, o lugar é um memorial a esta tragédia, e 9 mil corpos ainda estão espalhados pela terra, em valas comuns.



Ground Zero, Estados Unidos

O National September 11 Memorial & Museum foi construído para homenagear as vítimas de uma das maiores tragédias da América.


Créditos: MegaCurioso

6 comentários:

  1. Adorei a postagem!! Muito interessante!

    ResponderExcluir
  2. Esse post tem que continuar mesmo, muito bom .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, as continuações já foram postadas!

      Excluir
  3. Muito interesante minha cara! aliás em sou um pesquisador paranormal temos até equipe e de fato devido as histórias é bem provável que tenho muitos espíritos nesses locais se puder ter parte 4 eu vou adorar abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, muito obrigada! Teria alguma história para compartilhar com a gente? Se sim me mande um email para horroremdobro@hotmai.com, vou procurar aquimais algumas! Abraços e volte sempre

      Excluir