domingo, 10 de agosto de 2014

Estudantes Japonesas Ficam Possuídas Durante a Aula

O verão é tradicionalmente a época para contar contos de terror e histórias de fantasmas no Japão, e parece que esta temporada é um início espetacular assustador. Por volta de 10:00 hs em 30 de junho, uma estudante do primeiro ano da escola Yanagawa - uma escola particular em Fukuoka - de repente começou a gritar no meio da aula e se tornou incapaz de mover seu corpo. Logo depois, várias colegas do sexo feminino começaram a exibir o mesmo comportamento. Os alunos aflitos, que eram todos do sexo feminino, foram levados para casa por seus responsáveis. A escola fechou por volta das 13:00 horas, e permaneceu fechado no dia seguinte para as autoridades investigar a causa dos acontecimentos.

A história fica ainda mais estranha com a adição de uma estranha reviravolta, alguns estão falando que as meninas estavam realmente possuídas.

Todos os anos, os alunos do primeiro ano da escola Yanagawa vão em uma excursão para o Monte Hiko, que fica nas proximidades, como parte de seus estudos. Existe boatos de que o local é habitado pelo espírito de uma menina sem cabeça. Algumas pessoas estão levantando a hipótese de que uma das alunas do ensino médio ficou possuída pelo fantasma durante a excursão.

Aqui estão alguns tweets de uma estudante com os acontecimentos:

 " Nossa escola. Tudo indica que trouxemos um espírito conosco, ao voltarmos de um excursão nas montanhas e agora, mais de 15 pessoas estão caídas. As garotas dizem 'Me matem!' ou então 'Quero morrer!' O bagulho é tenso. Estamos nos resguardando até agora na sala de aula. "  

"Quando  eu cheguei em na escola de Ensino Médio  Yanagawa , este veio ... são todos eles certo? É histeria em grupo ? As fotos são assustadoras ... " - Texto dentro da foto "Cerca de 20 estudantes do sexo feminino na escola Yanagawa foram possuídas por um fantasma e entraram em colapso! É realmente assustador! Toda a escola entrou em um estado de pânico! Pode sair na TV! "
Enquanto as autoridades estão atribuindo o colapso como um caso de histeria em massa causada pela primeira menina, outros falam sobre o  envolvimento de um espírito maligno. Ou, talvez, todo o acontecimento era uma brincadeira de Hanako San, a lenda de um fantasma banheiro das escolas japonesas.

Créditos: assombrado

~Carol

Um comentário: