sexta-feira, 29 de agosto de 2014

É Estranho Não É ?

Tenho certeza que quando você leu essa primeira frase pensou em algo, muito provavelmente, o que eu estou pensando no momento também. E você está certo meu caro, é realmente estranho! Estranho como posso dizer o que você esta pensando sem sequer te conhecer, ou será que conheço? Devo conhecer, afinal conheço todo mundo. E um dia, todo mundo me conhece.



Você já deve estar adivinhando quem sou, porém, isso não importa de verdade. Um dia você me conhecerá, ponto. Estamos aqui para falar de outra coisa, o mundo. Você já deve ter percebido certas... “nuances” diferentes nos últimos meses não foi? Algumas situações que não se encaixam totalmente nessa que é chamada por vocês de “realidade”. Bem, minha jovem criança, a realidade é algo engraçado. Pois, se vocês definem o seu mundo de “Realidade”, o que não é realidade?

“Algo de fora do meu mundo oras” ou “algo que não existe”, você me responde. Concordo com a sua resposta, mas, e se algo que não faça parte da sua “realidade” aparecer na sua frente? Será que você entenderia isso? Ou apenas passaria por esse evento fora da sua realidade e se esqueceria dele, deixando apenas um leve desconforto na parte de trás de sua cabeça? Isso mesmo, se lembra daquele dia? Na qual você estava andando e achou que tinha visto algo estranho no canto do seu olho?

Finalmente chegamos ao ponto que eu queria chegar. Muitas pessoas passam a vida procurando por respostas, sejam cientificas ou filosóficas. Todos pelo menos uma vez já se pegou com um olhar vago, se perguntando qual é o sentido de tudo. O problema, é que nenhum ser humano conseguiria compreender, na sua totalidade, o que é o mundo. Muitos tentaram, muitos enlouqueceram. Poucos chegaram ao fundo e viram o mundo do jeito que ele é. Nenhum destes poucos homens conseguiu realizar isso sozinho, eu sempre estava lá para ajudar. Infelizmente, nenhum deles recuperou a sua total sanidade, tenho que confessar.
Por isso estou escrevendo tudo isso para você. É, você mesmo! Sei o quanto anseia pela verdade universal. Assim como praticamente todos os humanos. “Qual é o sentido da vida?”, “Da onde viemos?”, “Deus realmente existe?”, “Estamos sozinhos no universo?”, etc.

Mas, antes você tinha que saber todo o processo e os riscos. Estranho né? O quanto uma verdade absoluta, apenas a verdade, pode chocar tanto e acabar com a vida de tantas pessoas. Se você realmente quiser saber, lhe encontrarei. Não pergunte como, mas te encontrarei. Isso é estranho não é? Eu sei, mas não se preocupe. Sabe o que também é mais estranho ainda? O fato de eu estar te vendo, e se você esticar um pouco no canto do seu olho, poderá me ver. Porém, agora você está pensando se realmente quer isso. Mudou de opinião? Estranho não é?

créditos: creepypastasmacabras

~carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário