terça-feira, 8 de abril de 2014

Carne do McDonald's

  Lendas sobre o McDonald's não são novidade. Já ouvimos falar que os lanches são feitos com carne de soja, de cavalo, até mesmo de minhoca (imagine quantas minhocas eles teriam que juntar para fazer um mísero hambúrguer .-.). Mas o texto a seguir, que circula pela internet já há algum tempo, afirma que eles na verdade utilizam um tipo de carne mais, digamos, peculiar...


  Se acreditam que o que comem no McDonald's é "carne de soja" ou carne de cavalo, depois de lerem o que se segue desejariam ter comido a nutritiva "carne de soja" e a nada tóxica carne de cavalo. Segundo fontes autorizadas da Universidade Estadual de Michigan, averiguou-se recentemente, que a carne utilizada pela McDonald's nos seus hambúrgueres provém de autênticos vultos sem patas e sem cornos, que são alimentados por meio de tubos ligados ao estomago e que de fato não tem ossos, mas sim um pouco de cartilagens que nunca chegam a desenvolver-se.
 Quem os viu, assegura que são coisas muito desagradáveis, pois além de permanecerem imóveis toda a sua "vida", não tem olhos, nem cauda e praticamente não tem pelo; de fato a sua cabeça é do tamanho de uma bola de tênis e a única coisa que sobressai é o que lhes sai da "boca". A manipulação genética da qual são resultado, converte-os em verdadeiras coisas inanimadas com uma aparência gelatinosa horrível. Quando o governo tentou obrigá-los a tirar dos seus anúncios a publicidade que dizia que os hambúrgueres tinham carne de reses, eles argumentaram que em latim "RES" significa "COISA", e, portanto, podiam dizer que era carne de res. Ainda que tal argumento seja facilmente rebatível e fraudulento, diz-se que devido ao seu grande poder econômico, subornaram muitas pessoas, em diversos lugares, em altos cargos governamentais. Por isso, a McDonalds se da ao luxo de anunciar que a composição dos seus hambúrgueres é 100% carne de RES, ou seja, carne de COISA, quer dizer, dessas coisas que crescem em pseudo estábulos e com procedimentos de duvidosa ética. Porem NUNCA verão nenhum anúncio em que a McDonalds diga que a carne que utiliza é de "Gado Vacum", que é o nome apropriado para designar genericamente touros e vacas. O pior de tudo isto, não é que a McDonalds utilize a manipulação genética, mas sim que a dita carne, produz efeitos secundários na saúde. As substancias e toxinas que desenvolvem as "COISAS" que a McDonalds cria, produzem com o passar do tempo danos irreversíveis na saúde. Se acreditavam que isto era tudo, devem saber que os McNuggets e os hambúrgueres McPollo, fabricam-se com os excedentes da produção da KFC (rede de restaurantes de fast-food norte-americana, que explora a antiga receita de frango frito do Kentucky). Os primeiros efeitos sentem-se no dia seguinte a ter comido hambúrgueres da McDonalds. Uma grande quantidade de pessoas sofre de indigestão e colite. Podia parecer que esses sintomas são temporários, porém, com o passar dos anos, os efeitos secundários REAIS E IRREVERSÍVEIS manifestam-se. É um fenômeno semelhante ao da AIDS, já que fica em incubação e permanece escondido durante muitos anos, até que pouco a pouco vão mostrando os seus efeitos perniciosos. Ainda que não exista um grande numero de pessoas infectadas, sabe-se que no Canadá, Austrália e obviamente nos Estados Unidos, grupos científicos especializados na matéria relacionam o consumo de hambúrgueres da McDonald's com a síndrome de Alzheimer, entre muitos outros padecimentos cuja origem não parece estar relacionada com outras causas. Como podem ver tudo isto é muito desagradável, por isso, é importante que todos fiquem cientes do tipo de "comida" que nos oferecem estes lugares. Não permitamos que continuem a vender-nos o que não é verdadeiro. Se pressionarmos poderemos fazer com que o McDonald's volte a utilizar o verdadeiro Gado Vacum e não mais a repugnante carne de "COISA". 

Fonte: Medo B
~Rebian

Um comentário:

  1. Deus, eu não li isso.... Ainda bem que faz anos e anos que não como um Mc Donalds e nunca mais o farei! Ainda bem que nunca senti nada.
    Bando de FDPs!!!! Que nojo e Perigo!

    ResponderExcluir