sábado, 22 de março de 2014

O Pequeno Príncipe

Atonie era um piloto profissional durante a segunda guerra mundial.Ele é o autor de O pequeno príncipe". Este livro foi muito,mas muito famoso.Mas,nada é perfeito.Pais de todo o mundo querendo comprar para seus filhos conhecerem a vontade de "viver". Não é bom viver,nós vivemos no inferno.E foi dai que isso foi tirado.Da história de um pequeno garoto só no mundo.

Atonie comia os restos de comida do lixo para sobreviver.E quando limpavam o lixo antes dele,comia as cascas das árvores e folhas para sobreviver.Num parque da cidade havia muitos baobas,alegria nacional.Atonie se imaginava em cima dos baobas governando tudo a sua volta.

Atonie em sua mente era feliz.Mas até que ele descobriu se futuro túmulo.Ele descobriu as drogas.Ladrão profissional,ia até o laboratórios mais distantes para cheirar puro.Ele se imaginava em outros mundos,até que tudo se misturou com a realidade.Ele visitava os planetas mas tinha medo de perdeu sua linda e majestosa flor.Isto era sua dignidade.Ele era abusado e descuidado por todos que via.

O laboratório foi descoberto e as substancias foram para uso médico.Atonie estava louco.Ele queria sair

de sua triste e sozinha realidade.Até que ele pensou a pior coisa que você pode fazer.Ele queria ficar no mundo dos sonhos.Então é isso que ele fez.

Em coma ainda vivo,depois de cair de um prédio de 10 metros,Atonie de Saint-exupéry se recupera,e começa na escola de aviação.

Anos depois,Fez um livro de todos os seus sonhos,e como rapidamente se tornou adulto.É por isso que Atonie no livro fala de "gente grande",sentindo culpa pelo que fez,vê seu passado e tenta empedi-lo de estragar sua própria vida.O pequeno príncipe é um livro doentio que conta a realidade da vida real.Ele não aguentava isso.Ele queria ser livre e então,algum cara doentio esmaga sua diginidade contando  sua experiência a todos.A vida dele era um inferno.



Créditos: Wiki Creepypasta Brasil

~Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário