quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Show da madrugada

  Anos atrás, havia um programa de TV que ia ao ar tarde da noite no Japão. O programa falava de fantasmas, atividade paranormal e mistérios inexplicáveis. Em um episódio, o apresentador escolheu três garotas da platéia e as mandou para explorar uma casa assombrada ao vivo na TV.
  Uma equipe de filmagem seguiu as garotas através do edifício velho e assustador, filmando tudo o que elas faziam. O público assistiu enquanto as garotas pulavam a cada som estranho que ouviam e gritavam a cada sombra estranha que viam. No final, as três garotas saíram da casa chorando, trêmulas e agitadas, e o público se divertiu rindo de seu medo.
  Em seguida, uma pessoa da equipe de filmagem tirou uma foto das três garotas em pé na frente da casa, para elas guardarem como recordação. Apesar de elas não terem encontrado nada realmente paranormal na casa, algo estranho aconteceu quando revelaram a foto.


  As três garotas estavam totalmente diferentes na fotografia. A primeira garota estava completamente negra, da cabeça aos pés, a segunda garota estava envolta numa espessa fumaça branca e a cabeça da terceira garota havia desaparecido.
  Ainda mais perturbador foi o que aconteceu alguns dias depois. A primeira garota morreu sob misteriosas circunstâncias. Sua casa pegou fogo enquanto ela dormia e ela foi queimada viva. Quando eles tiraram seu cadáver carbonizado em uma maca, ele estava exatamente como na foto.
  Isto parecia ser muito mais do que uma mera coincidência e, quando a equipe do programa soube, eles decidiram dedicar o próximo episódio a contar a história das garotas e da fotografia. Eles convidaram as duas garotas sobreviventes a vir ao estúdio para serem entrevistadas.
  Na noite em que o episódio foi gravado, a segunda garota chegou no horário, mas a terceira garota nem apareceu. O público sentou-se e as câmeras começaram a gravar. O apresentador explicou como a fotografia foi tirada e assegurou os espectadores de que não havia nenhum truque.
  Ele apresentou a segunda garota e ela entrou no palco. Enquanto a platéia aplaudia, ela sentou numa cadeira ao lado da mesa do apresentador. Antes que ela tivesse a chance de responder alguma pergunta, uma das luzes do estúdio soltou-se e caiu sobre ela. A garota foi eletrocutada na frente da platéia horrorizada. No momento em que a produção conseguiu desligar a luz, fumaça branca e grossa envolvia o corpo da menina.
  O apresentador não podia acreditar no que estava vendo. A garota morta estava exatamente igual a foto.
  "Não parem de filmar!" ele gritou. "Mantenham essas câmeras ligadas!"
  Durante o caos que se seguiu, ninguém viu a mãe da terceira garota entrando no estúdio. Ela tropeçou através das portas, segurando um pacote em seus braços. Seu cabelo estava bagunçado e suas roupas estavam manchadas de sangue. Ela caminhou até o palco, colocou o pacote sobre a mesa na frente do apresentador e desenrolou-o. Era a cabeça decepada de sua filha.
  "Olhe o que o seu show fez com o meu bebê!" Ela gritou.
  Mais tarde, eles descobriram o que aconteceu. A terceira garota estava indo para o estúdio com sua mãe. Elas estavam ficando atrasadas, então pediram ao motorista do táxi para se apressar. Acelerando pelas ruas da cidade sob a chuva, ele perdeu o controle do veículo e bateu na traseira de um caminhão. A terceira garota havia sido decapitada no impacto e sua mãe testemunhou a coisa toda. A horrível visão havia deixado a pobre mulher completamente insana.
  A estação de televisão nunca transmitiu o episódio, o apresentador foi demitido e o show foi cancelado imediatamente. Em um esforço para encobri-lo e evitar a indignação pública, eles destruíram todas as imagens que foram gravadas. Mesmo assim, isto continua sendo um tabu na indústria de TV japonesa.


Traduzido de: Late Night Show
~Rebian

Um comentário: