sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Kashima Reiko

Primeira postageeeem! <3




Kashima Reiko é o fantasma de uma mulher que viveu na cidade de Hokkaido, no Japão. Certa noite, ela foi atacada por um grupo de homens. Estes homens abusaram-na horrivelmente e então a deixaram sozinha, á beira da morte, no meio da rua.

Kashima tentou pedir ajuda, porém ninguém a ouviu.

 Caminhou por um bom tempo á procura de alguém, mas caiu sobre uma linha de trem e teve um colapso, ficando inconsciente. Um trem acabou se aproximando e passou sobre seu corpo, a matando instantaneamente e partindo seu corpo em dois e o deixando completamente estraçalhado.

Desde então, seu espírito, sedento por vingança, tem assombrado o mundo, procurando por suas pernas. Ela é comumente encontrada em banheiros escolares, mas também pode aparecer no banheiro de sua casa, no meio da noite.

Quando você entrar no banheiro, ela irá te fazer algumas perguntas. Se estas não forem corretamente respondidas, ela arrancará suas pernas.

Se ela perguntar "Onde estão minhas pernas?", a resposta é "Suas pernas estão perto da estação de Meishin."
Se ela disser "Quem te contou isso?", você deve responder "Kashima Reiko me contou isso."
Ela também poderá fazer uma pergunta-armadilha.  Se Kashima lhe perguntar "Você sabe qual é meu nome?", NUNCA responda "Kashima", ou ela o matará antes de você dizer algo mais.
A resposta correta é "O demônio mascarado da morte".
 Ka-Shi-Ma significa Ka - (Kamen = Máscara) Shi - (Shinin = Pessoa morta) Ma - (Ma = Demônio).


Ah! E dizem que depois de ouvir a história de Kashima Reiko, ela aparecerá para você dentro de um mês.


É melhor começar a memorizar as respostas para suas perguntas...




4 comentários:

  1. Vish...to fudido entao!

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi que ela atende pelo nome de Teke Teke pelo som que os cotovelos fazem quando ela anda e que costuma atacar pessoas sozinhas em estações de trem durante a noite @_@

    ResponderExcluir