quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Carol, The Innocent - As mortes

Certa noite,um homem estava caminhando por uma floresta,era um caçador,seu nome era Rick.

Em uma das curvas da trilha, estava uma menininha de 5 anos chorando,seus longos cabelos eram lisos, num tom de castanho,seus olhos eram cor de mel, ela vestia uma blusa de mangas longas branca e um macacãozinho tipo jardineira por cima,roxo.Estava só de meias,meias brancas.

Rick se aproximou da menininha.

-Olá,meu nome é Rick.E o seu? - diz Rick,sorrindo.

-M-meu nome é Carol... - respondeu ela,bem baixinho.

-Está perdida, Carol? - perguntou ele.

A menina faz que sim com a cabeça.

-Onde estão seus pais? - pergunta o caçador.

-Eu não sei... - diz ela, baixinho.

-Acho que vou ter que levá-la para minha cabana! Hehe - ri o homem, pervertidamente.

-Não quero...quero ir para casa... - diz a menina.

-Eu sou o adulto aqui. Você tem que me obedecer! - diz ele num tom um tanto alto,quase gritando.

-Ninguém manda em mim... - sussurra a menina.

-Isso é o que vamos ver! - grita o homem.

Rick percebeu que em momento algum a menina mostrou seu rosto, então ele a puxa pelo braço, fazendo ela virar o rosto para ele, o homem se assusta e a solta.

O rosto da menina...escorria sangue pelo seu nariz e por sua boca e ela tinha um coágulo na cabeça.

-O que foi? - ri loucamente a menina.

-V-você...o que é você? - diz assustado o homem.

-Eu!? Eu estou morta...

-AAAAAAAAAAAAAAAH!!! - grita o homem apavorado.

-Não adianta gritar...hehehe... - a menina diz isso e se tranforma numa adolescente de 14 anos.

-O que está acontecendo aqui, meu Deus!? - grita o homem.

-Você...você queria jogar o mesmo jogo que meu irmão... - sorri a menina insanamente - Agora você vai ser meu eterno irmão...brinque comigo, Rick... - diz a garota, saltando com uma faca na direção do homem.

48 horas depois, foi encontrado o corpo do homem, todo mutilado, uma cena horrivel, suas mãos, olhos, língua e órgão genital foram arrancados. Seu rosto fora esfaqueado de uma forma, que ficou irreconhecível. E em seu peito, foi escrito á faca, a seguinte frase: "My eternal older brother" ("Meu eterno irmão mais velho").




Existe uma certa floresta nos Estados Unidos,onde pedófilos e estupradores costumavam agir. Nessa floresta, existe o espírito de uma garotinha, chamada Carol, ela pode aparecer de duas formas, como uma menininha de 5 anos ou como uma adolescente de 14 anos.

Sua verdadeira forma é uma menininha de 5 anos, ela atrai pedófilos e estrupadores usando uma de suas duas formas e depois se revela na forma oposta e os mata violentamente á facadas, arrancando seus olhos, mãos, língua e órgão genital, e escreve no peito de suas vítimas com a faca, a seguinte frase:

"My eternal older brother" ("Meu eterno irmão mais velho") 


(criado por Carol Balista)

Créditos: Wiki Creepypasta Brasil

~Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário