quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Ano Novo em Dobro

Mais um ano começando e hoje é o dia de relembrar tudo que aconteceu de horrendo e macabro esse ano, filmes e noticias não faltaram nesse especial!

Galera das creepypastas juntinha para passar o ano novo \o/



Filmes
Esse ano com certeza foi um ano de grandes estreias, começando pelas estreias mais marcantes como: Invocação do Mal, Sobrenatural Capítulo 2 e Carrie A Estranha.


Invocação do Mal: " Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades. " Esse filme superou as minhas expectativas, pensei que seria mais um filme "bobo" que estamos acostumados a ver por ai, mas eu estava completamento enganada, um dos pontos fortes do filme é que no elenco conta com a participação de Vera Farmiga de A Orfã e Bates Motel e com Patrick Wilson de Sobrenatural ( Insidious 1 e 2. Outro ponto forte importante é sobre ser baseados em fatos reais, sempre ficaremos com a pulga atrás da orelha para saber se é verdade ou não mas é isso que o faz o filme ser tão bom além dos filme tem um aspecto de casa antiga que deixa qualquer um arrepiado e claro, bastantes sustos. Quer saber mais sobre a real história do filme? Clique aqui  
Sobrenatural Capítulo 2: " A família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e Dalton (Ty Simpkins), volta a lidar com uma série de problemas sobrenaturais. Dirigido por James Wan, o longa mostrará o destino da família em relação ao final do primeiro filme. Sequência de Sobrenatural (2010). " Confesso que quando assisto o primeiro que apaixonei e quando saiu a noticia de que seria feita a continuação eu tive medo de estragarem o filme como a maioria, mas não, o dois consegue ser tão bom quanto o primeiro ou até mais a história é bem bolada e não se perde o filme é perfeito do inicio ao fim.
 Carrie A Estranha: " Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos. " Se falam em remake, já vem na cabeça de vocês que será uma porcaria e que iram arruinar o original, não? Também pensava assim antes de ver o remake de Carrie e mais uma vez eu fui surpreendida, o filme é ótimo, é um pouco diferente do original mas foi muito bem feito! 
    Agora mais uma listinha de alguns que também merecem ser lembrados:

Mama: Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain) adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de "Mama". Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa. 

A Morte do Demônio: Mia (Jane Levy) é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David (Shiloh Fernandez), rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie (Elizabeth Blackmore). Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro antigo, trancado. Atraído, Eric resolve abri-lo e lê-lo em voz alta, sem imaginar as consequências de seus atos. Mia começa a manifestar um comportamento estranho, interpretado no início como sintoma da abstinência. No entanto, aos poucos, todos percebem que uma força demoníaca se apoderou de seu corpo.

Os Escolhidos: A família Barret leva uma vida pacata e tranquila no subúrbio, mas isso começa a mudar quando uma série de estranhos e misteriosos eventos passa a fazer parte de sua rotina. A família acaba descobrindo que existe uma terrível e mortal força atrás dela e precisará lutar por sua sobrevivência.

Uma Noite de Crime: Quando o governo norte-americano constata que suas prisões estão cheias demais para receberem novos detentos, uma nova lei é criada, permitindo todas as atividades ilegais durante 12 horas. Este período, chamado de Noite do Crime, é marcado por milhares de assassinatos, linchamentos e outros atos de violência por todo o país. O intuito, segundo o governo, é permitir que todos os cidadãos libertem seus impulsos violentos, garantindo a paz nos outros dias do ano. Neste contexto vive a família de James Sandin (Ethan Hawke), um vendedor de sistemas de segurança que prospera graças à Noite do Crime. Quando o evento ocorre, no entanto, o filho de James aceita abrigar um homem perseguido por psicopatas. Logo, toda a família está em perigo, seja dentro de sua própria casa, com a presença do desconhecido, seja pelas ameaças vindas dos psicopatas em frente ao imóvel, que prometem entrar e matar a todos. 

A Maldição de Chucky: Depois do mórbido suicídio de sua mãe, Nica (Fiona Dourif) recebe a visita de sua autoritária irmã Barb (Danielle Bisutti), que pretende ajudar nos arranjos do funeral. Sua filha vem acompanhada de um simpático boneco ruivo (voz de Brad Dourif) que chegou curiosamente pelos correios. Mas quando uma série de assassinatos aterrorizam a vizinhança, Nica começa a suspeitar que o brinquedo tenha alguma relação com estes fatos. Ela nem suspeita que Chucky está de volta para resolver casos pessoais de mais de 20 anos atrás, e ele não poupará esforços em seu caminho, até a conclusão sangrenta e chocante. Este é o sexto filme da série "Brinquedo Assassino", dirigido, produzido e roteirizado por Don Mancini.

Haunter: Lisa Johnson está a um dia do seu aniversário de dezesseis anos. E ela estará para sempre. Ela e sua família estão mortos e condenados a repetir este fatídico último dia antes de todos serem mortos em 1985. Somente Lisa "acordadou" e percebe o que está acontecendo. Ela começa a se sentir como se estivesse sendo perseguida, mas o "fantasma" na verdade é Olivia, uma menina muito viva, que atualmente vive na mesma casa com sua própria família. Com a ajuda dela, Lisa descobre que a casa pertencia a um serial killer que sequestrava adolescentes e queimava os seus restos em uma sala com uma fornalha escondida. Quando ele morreu, ele se tornou um Haunter - um poderoso espírito do mal capaz de possuir os vivos.

O Último Exorcismo Parte 2 :Após escapar do ritual realizado por um culto, que desejava que ela desse a luz a um filho demoníaco, a jovem Nell Sweetzer (Ashley Bell) é encontrada suja e completamente aterrorizada na floresta. Apesar de ser examinada por uma equipe médica, Nell não se lembra bem do que lhe aconteceu. Ela decide se mudar para a pequena cidade de Davreaux, onde tenta recomeçar a vida em um lar para garotas abandonadas. Entretanto, não demora muito para que o demônio Abalam volte a atormentá-la. Desta vez, Nell poderá contar com uma poderosa equipe de exorcistas, que conhecem as técnicas mais avançadas para livrá-la de uma vez por todas desse mal.

Chamada de Emergência: Jordan (Halle Berry) é atendente do sistema de emergência da polícia americana. Determinado dia, atende uma ligação de uma jovem assustada com o fato de que existe um homem tentando invadir sua casa. O caso acaba com o pior final possível e Jordan fica traumatizada. Anos mais tarde, ela se vê diante do mesmo criminoso, que agora ameaça outra garota, Casey (Abigail Breslin). 

Evocando Espíritos 2: Um jovem casal decide se mudar para o sul dos Estados Unidos, perto de uma antiga plantação. A vida pacífica dos dois se transforma quando a filha pequena começa a ver misteriosos estrangeiros, que ninguém mais consegue ver. A situação piora a partir do momento em que os dois também entram em contato com estes seres, despertando fenômenos assustadores dentro da casa, e em toda a região. 

O Massacre da Serra Elétrica – A Lenda Continua: 1974, uma pequena cidade no interior do Texas. Uma garota escapou de um massacre que matou cinco pessoas e é criada sem saber a verdade sobre seu passado. Já adulta, Heather Mills (Alexandra Daddario) é surpreendida ao ser informada que é a beneficiária da herança de uma avó que nem sabia existir. Ao lado dos amigos Nikki (Tania Raymonde), Ryan (Trey Songz) e Kenny (Kerum Milicki-Sanchez), Heather viaja ao Texas para conhecer a mansão que herdou. Entretanto, ela tem duas regras a seguir: não pode vender a mansão e precisa seguir à risca as instruções deixadas pela avó em uma carta. O problema é que, antes mesmo de abrir esta carta, Heather é surpreendida por outro parente que também sobreviveu ao massacre de décadas atrás. 


Bizarrices
Mais um lista agora só com as noticias mais bizarras desse ano:
Mercado se desculpa por colocar membros humanos falsos em congeladores na Noruega

Um brincadeira de Halloween, feita por uma rede de supermercados na Noruega, assustou clientes e levou a empresa a pedir desculpas formalmente, em outubro. A rede Europris, com unidades espalhadas por todo o país, deixou membros humanos de borracha embalados ao lado de carnes animais, em seu setor de congeladores, durante vários dias. A “pegadinha” causou indignação entre os consumidores.Após reclamações e até uma investigação policial, as peças foram recolhidas dos supermercados.

Corpo de mulher desaparecida há 28 anos é encontrado atrás de parede falsa nos EUA

O esqueleto de Joann Nichols, de 55 anos, foi localizado por agentes de uma empreiteira contratada para limpar uma casa vazia na cidade de Poughkeepsie, em Nova York (EUA), em julho. A ossada foi descoberta por trás de uma “parede falsa”, no porão da casa onde a mulher morava com o marido, falecido recentemente. A mulher estava desaparecida havia quase 28 anos.Os restos mortais da professora foram encontrados dentro de uma grande caixa de plástico, enrolada por uma saco plástico e um lençol. O cadáver foi identificado através da arcada dentária. Uma autópsia mostrou que a causa da morte foi traumatismo craniano, causado por um tiro. A polícia local acredita que o marido já falecido de Joann a tenha matado.

 Homem é enterrado vivo em cemitério de São Paulo; imprensa internacional repercute
Um homem foi encontrado enterrado vivo no Cemitério Parque do Cambiri, em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, em novembro. Em um vídeo gravado no local, é possível ver o homem, que está deitado na cova, sendo resgatado pelos bombeiros.

Para ficar igual à boneca Barbie, manicure inglesa gasta 4 horas por dia com maquiagem

Em uma rotina diária para ficar parecida com a boneca Barbie, a manicure inglesa Lhouraii Li, de 23 anos, chega a gastar 4 horas de suas manhãs para se maquiar. Após aplicar lentes de contato especiais, cílios postiços e diversos cosméticos para fazer com que os olhos pareçam gigantes, a jovem ainda tira algum tempo para se vestir num estilo, segundo ela, inspirado na moda japonesa.
Americana flagra tubarão em onda ao fotografar filho surfando
A americana June Emerson flagrou o que parece ser um tubarão em uma onda em Manhattan Beach, no estado da Califórnia (EUA), ao fotografar seu filho de 12 anos e um amigo surfando, segundo a emissora de TV "KTLA".

"Foi um choque quando vi a foto", disse June Emerson, que mostrou a imagem para surfistas e salva-vidas. Ela fotografou a cena na última sexta-feira (27) após levar o filho Quinn Emerson para praia.

Criatura marinha gigante achada nas Filipinas intriga moradores e peritos
Uma criatura marinha gigante foi encontrada perto do vilarejo de Masaplod Sur, em Dauin, na província filipina de Negros Oriental, e intrigou moradores e funcionários do Departamento de Pesca e Recursos Aquáticos (BFAR) da província.
 A criatura marinha tinha cerca de 10 metros de diâmetro e pesava em torno de 10 toneladas.

Um ambientalista italiano chegou a afirmar que seria uma baleia cachalote, mas funcionários da BFAR negaram a informação. Alguns pescadores, por sua vez, disseram que a criatura seria uma lula gigante por causa de sua carne avermelhada.
Clínica na Croácia usa sanguessugas para tratar problemas de saúde
Uma clínica de Porec, na região Oeste da Croácia, usa sanguessugas para tratar diferentes problemas de saúde. Há três anos, o casal Pino e Tatijana Gambar vem utilizando sanguessugas para tratar gota, micoses, enxaquecas e outras doenças.

Planeta Bizarro
É isso ai gakera, um feliz ano novo a todos ^^

~Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário