sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Vagas abertas

Galera, estou ficando sem tempo e passando por momentos difíceis e não estou conseguindo dar a minha total atenção para o HD. Eu sou sozinha aqui mas agora eu preciso de um parceiro (a) pois não quero que o blog fique desativado por que aqui é muito importante para mim e não quero deixar vocês na mão. Eu gostaria de um ajudante para procurar assuntos interessantes para eu postar aqui se alguém estiver interessado por favor entre em contato comigo, mandando  um e-mail para: horroremdobro@hotmail.com ou comentando nesse post!  

7 comentários:

  1. Olá! Sou leitora assídua do blog e gosto muito, muito de historias ou filmes envolvendo terror. Acho que poderia te ajudar. Ah! Também posso traduzir! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria muito de ter a tua ajuda ^^ teria um outro meio para conversarmos melhor? Facebook, skype?

      Excluir
    2. http://facebook.com/suspisciousmind
      Vamos conversar por lá!

      Excluir
  2. Olá, eu também tenho interesse em ajudar :3
    Ainda tem alguma vaga disponível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, claro ^^ teria outro local para conversarmos melhor? :3

      Excluir
  3. http://facebook.com/rebian.vasquez
    Podemos conversar por lá õ/

    ResponderExcluir