sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

[TAG] Filmes de Terror

Fui indicada pelo assustad0r para responder algumas perguntas relacionadas a filmes de terror!


1- Cite um filme de terror que você gosta muito e que tenha sido baseado em um livro (não é necessário ter lido o livro):
It - Uma obra prima do medo. Pra mim é um dos melhores filmes baseados em livros já feito. Além de ser do fodastico Stephen King e eu duvido que alguém não tinha sentido medo na infância ao ver o  Pennywise kkk 



 2- Cite um filme de terror que você goste e que tenha bastante gore:
 Holocausto Canibal. Puta que pariu esse filme me deixou muito enjoada, mexeu muito comigo, principalmente nas partes dos animais e no final, mas não deixa de ser um ótimo filme.
3-Cite um filme de terror que você goste e que não tenha muito gore:
O Exorcista. É o filme mais clássico com certeza, apesar de muitos ainda terem "medo" desse filme as cenas fortes não possuem muito gore então coloquei aqui. 
 4- Cite um filme de terror que você goste e que seja sobre uma temática que você acredite:
Pânico. Super possivel de isso acontecer, até temos alguns casos de alguém que colocou uma máscara e saiu matando por ai.

5- Cite um filme que você sentiu desconforto ao assistir (seja por ser muito pesado, ou por falar de algum assunto que mexa com você... enfim, qualquer tipo de desconforto): 
Begotten. Na verdade eu nem assisti inteiro, não consegui, senti muito desconforto e tive que parar de ver mas pretendo ver ainda. 
 6- Um filme que você odeia e não recomenda nem para o seu pior inimigo: 
Fenômenos Paranormais. Foi o pior filme que eu ja vi na minha vida. Os efeitos são ridículos e não assusta ninguém.


 

4 comentários: