terça-feira, 26 de novembro de 2013

Morador Suspresa

Quando era pequena, eu morava em uma casa bem grande feita de tijolos. Na casa tinha um sótão, com uma abertura na sala, no quarto da minha irmã e outra do lado de fora. Sempre tive pavor do sótão, podia jurar que ouvia passos de noite mas sempre era consolada com minha mãe explicando que eram ratos. Agora moro em um apartamento e, como sempre, tenho medo. Como não tenho sótão ou porão, o que me assusta agora é não conhecer os antigos donos ou a história deles. Não sei o que aconteceu aqui, se alguém já morreu nesse exato quarto onde durmo e isso me deixa bem paranoica. Para piorar, achei uma postagem no Tumblr que me deixou muito arrepiada. A história é a seguinte:

Me mudei para uma casa a um ano. Os antigos donos construíram a casa no começo de 2000, e mudaram para a Índia dois anos depois.  Essa foto mostra o quarto dos meus pais. Lá achamos isso:


Eu estava brincando com meu irmão caçula e o empurrei contra a estante. Quando ele caiu, ele puxou a estante junto. Sempre consideramos que ela estava colada na parede. O que diabos?

Tinha uma escada em espiral lá. Então nós descemos... péssima ideia.

Aqui está uma foto do que eu conseguia ver do topo da escada. A escada acabava em uma parede. Parece
inútil, certo?

NÃO. Esse espaço estava na metade do caminho. Parecia vazio, mas se você rastejasse nele...

... você acharia isso.  Alguém estava morando nas nossas paredes. NAS NOSSAS PAREDES. Essa é minha bala do Halloween. Alguém entrou no meu quarto, pegou da minha bolsa e trouxe para cá. E essa casca de banana. Trinta segundos após tirarmos essa foto, nós percebemos o que significava e o que diabos estava acontecendo lá..

Aqui está outras coisas que achamos lá. Esse elefante estava escondido embaixo dos cobertores.

Também achamos essa chave. Não temos a menor ideia do que ela destranca.

Essas malditas bonecas. Essas porcarias são assustadoras.

Desculpe-me pelas fotos ruins, mas foi o máximo que consegui nessas circunstâncias. Vou tentar dar novidades para vocês com o que os policiais acharem.








 Muitas pessoas pediram para eu contar o que aconteceu. Aqui está, mas eu não tenho o que tirar fotos, então coloquei só essa para provar. De qualquer jeito, aqui está o que aconteceu:
Eu fiquei na casa de um amigo meu enquanto a polícia investigava a minha casa. Eles não acharam ninguém.
Me disseram que a pessoa devia estar morando lá temporariamente, o que não faz muito sentido para mim.
Mas, parece que ele vem por um tempo e vai embora, em períodos. Eles perceberam isso por causa da falta de suprimentos, e as coisas forenses, eu não sou um policial.
A polícia também disse que iam fazer uma busca por quem estava morando lá, mas que achava que não iam encontra-lo.
Fizeram um teste de DNA, mas o teste provavelmente não vai dar nenhum resultado.
Não tem outra entrada para a passagem secreta, então a pessoa estava usando o quarto dos meus pais para entrar.
As paredes são incrivelmente a prova de som, então provavelmente é por isso que não percebemos. Nós fomos liberamos para voltar para a casa hoje, mas obviamente não vamos ficar lá, apenas uma precaução caso ele ou ela volte.
Meus pais disseram que eu não posso a voltar lá, e acredite, eu tentei. Na verdade, eles entraram e mexeram no lugar todo. A polícia levou tudo de lá embora, por isso não pude tirar mais fotos.

Eu vou incluir aqui algumas respostas a perguntas que me fizeram, porque obviamente há muito ceticismo em relação a isso. Eu ficaria muito cético também.

P: Onde estão os outros pertences de quem estava morando lá?
R: Parece que ele ou ela só estava morando lá periodicamente.. Suas roupas foram colocados no canto, o que eu não conseguia ver no escuro. A polícia encontrou mais tarde.

P: Porque a banana parece fresca?
R: Eu estava comendo quando desci, haha. Estava escuro, a única maneira de eu enxergar era pela luz fraca do meu celular. Nós não conseguimos encontrar uma lanterna. Vimos os cobertores, mas estava escuro demais para ver o que eles eram. Eu joguei a banana neles, e depois, quando nada aconteceu, eu tirei uma foto com o flash para ver o que era. 

P: Como é que você não percebeu ou viu o quarto na planta da casa?
R: É, eu realmente não posso explicar isso. Eu perguntei à minha mãe, e ela disse: "Eu acho que nós fizemos besteira." Eu honestamente não posso explicar .. Hum, e quanto não notá-lo, eu acho que estava realmente escondidos sob as escadas.


P: Você escreve como se tivesse 25, mas tem doces de Halloween?
R: Tenho 15 anos. E, aparentemente, sou um bom escritor.

P: Você está bem?
R: Sim, eu estou perfeitamente bem, apenas um pouco assustado. :)
 

P: Onde ele fazia cocô?
R: Eu não quero pensar nisso.

Créditos: MedoB

Alguém ai já passou por algo parecido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário