domingo, 3 de novembro de 2013

À Prova de Tudo - O Substituto

Já faz alguns anos, meu amigo me contou sobre uma série que ele assistia chamada À Prova de Tudo, na primeira vez eu ignorei, mas ele falou outras vezes sobre a série, e então a curiosidade tomou conta de mim. Eu fui pesquisar sobre a série.
Achei um bom site para assistir os episódios, todos estavam disponíveis. Eu fui assistindo e acabei achando a série bem legal. Com o passar de alguns dias, já tinha assistido todos os episódios.
Até que eu entrei naquele site novamente para procurar alguma série que pudesse me interessar, mas eu vi outra coisa, eles tinham postado um novo episódio de À Prova de Tudo. Pensei que ia ser mais um episódio normal, então eu fui assistir.
Mas o que eu vi não era um episódio normal de À Prova de Tudo, mas sim uma coisa aterrorizante.

O episódio começava em uma ilha, não havia sido informado em qual era. Bear Grylls estava procurando um pois era muito perceptível que ia chover. Enquanto fazia isso, Bear Grylls foi atacado por alguma coisa, não deu para ver o que era, foi muito rápido e só deu para ver um vulto. Eu fiquei preocupado, pois onde a criatura atacou foi onde o coração fica.

A câmera dá um close em Bear Grylls, ele estava morto, aquela coisa tinha arrancado seu coração. Logo na tela apareceu um homem, que parecia ser da produção, ele disse :

- Hoje nós tivemos uma grande perda, o protagonista da nossa série foi morto por uma criatura terrível, e não pudemos fazer nada. O mínimo que podemos fazer agora é enterrar ele.

Na próxima cena, já parecia ser o dia seguinte, pois estava ensolarado.

Então o mesmo homem da outra cena diz :

- Esse é nosso novo protagonista.

Eu fiquei em estado de choque, ele mostrou outro homem, mas era igual ao Bear Grylls. Ele diz a seguinte coisa:

- Esse é o irmão do Bear Grylls, ele vai ser o nosso aventureiro a partir de agora, e ninguém deve saber do ocorrido.

Eu não sabia o que pensar. Na maioria da série, não tinha sido o Bear Grylls de verdade que tinha participado do programa, e sim, seu irmão.

OC de Uhcakip164


Créditos:  Wiki Creepypasta Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário