domingo, 24 de novembro de 2013

7 Portões do Inferno

Alguns dizem que em uma certa noite do ano , se você passar sete portas pretas você verá os sete portões do inferno. Eu pensei que era um mito no início, até que eu tentei . Passei sete portas pretas em torno de meu bairro, então quando eu fui dormir , meus sonhos estavam em um fogo furioso. Então ele parou. Havia um homem , alto e forte, seus olhos piscavam bastante o que mostra que ele está velho , as pernas e as mãos eram finos e parecia que ele mal consegue suportar seu peso , ele falou . Ele falou com um tom áspero e terrivel. Ele disse: " Emoclew ot eht neves Setag fo lleh ". Ele riu e abriu o portão . Meu corpo todo ficou dormente. Se movia por vontade propria eu não podia lutar contra isso. Lutar não funcionou. Eu desisti de tentar combatê-lo. Sem controle , fui passado o primeiro portão.


Portão 1 - Eu vi fogo mostrando os cadáveres que foram horrivelmente mutilados , profanados e queimados. Eles estavam chorando tão alto que eu não conseguia ouvir a crepitação do fogo. Um veio até mim. Com um olho e furos de balas por todo o corpo . Ele disse: " Nós somos os cadáveres profanados que não receberam um enterro apropriado . Temos que ficar aqui até o dia do julgamento . " Passei por ele e para o segundo portão. Foi em um edifício.
Portão 2 - Eu estava em um calabouço. Havia pessoas amarradas. Gritando de dor . Um estava sendo serrado ao meio de forma muito lenta e seu corpo continuava a se curar pronto para ser serrado novamente. Um deles foi jogado em um lugar com a porta sendo fechada quando abriu o corpo parecia tão normal como sempre. Um homem na máscara de um carrasco me disse: " Nós somos o torturador torturado pelos nossos próprios meios . " Eu fui atrás dele até a saída. Eu andei até o terceiro portão.

Portão 3 - Desta vez eu estava em uma floresta. Desta vez foi em silêncio, exceto por alguns gritos . Havia um homem pendurado em uma corda . Outro caiu de um penhasco reapareceu e caiu novamente. Eu estava correndo . Olhei para trás o que eu vi foi uma mulher terrivelmente queimada correndo atrás de mim. Eu já sabia o que isso era . Estas foram as pessoas que cometeram suicídio. Corri para o quarto portão. Foi em um palácio.

Portão 4 - Eu estava lá . Vi imperadores , políticos, e as pessoas realmente ricas. Um imperador estava sendo roído por leões . Quando o leão arrancou um osso e o quebrou nos dentes . Um político estava sendo espancada pelo que parecia ser sombras de prisioneiros. Um homem em um terno veio até mim e disse: " Nós somos o povo corrompido. As pessoas que usaram nosso alcance para ajudar a nós mesmos e não as pessoas . " Eu andei até o próximo portão , o quinto .

Portão 5 - Eu estava em outra sala. Havia um homem amarrado em uma cama amarrada por chicotes de couro espetado flutuante. A mulher estava sendo queimada por um mais leve, mas seus gritos e gritos foram abafados por um pano que foi usado como uma mordaça . Um homem bastante grande veio até mim e disse: " Nós somos os estupradores e os agressores sexuais , pagando por nossos crimes na Terra. " Eu corri para o portão 6 .

Portão 6 - Eu estava em um quarto novo. Eu vi um homem e uma mulher, sendo esfaqueado, curando suas feridas quase que imediatamente. Outra pessoa estava sendo enterrada viva . E outro a ser atingido e espetada com uma barra de metal flutuante. Eu sabia quem eram , eles eram as pessoas que estão sendo mortas do jeito que matou suas vítimas. A saída foi o sétimo portão. " O final. Este pesadelo está quase no fim . Está quase no fim ", eu disse para mim mesmo.

Portão 7 - Eu estava do lado de fora . Havia um homem vestindo um manto sobre a cabeça coberta com explosivos. Ele explodiu , regenerado , e explodiu novamente. Outro estava sendo espancado, esfaqueado por objetos de metal pontiagudos e queimados por tochas , isqueiros e fósforos. Eles foram detidos por pessoas que pareciam sombras. Um deles veio até mim e disse: "Eles são os assassinos em massa , os terroristas e homens-bomba . Eu sou uma sombra de uma de suas vítimas vim espancá-lo e se vingar pela morte de nós na terra . " Eu corri para a saída.

Quando acordei de manhã eu fiquei terrivelmente assustado. As imagens que eu vi passaram pela minha cabeça. Na verdade isso era tudo o que eu estava pensando durante todo o ano . Tornou-se o Dia  novamente, não tive coragem de ir lá fora à noite. Eu só fui para a cama. Levei um tempo para dormir. Quando eu fiz eu estava na frente do primeiro portão do inferno . Havia mais alguem lá não era um adolescente como eu. Ele estava olhando para mim. Ele ficou chocado ao me ver . Meu corpo , em seguida, tornou-se dormente. Eu não conseguia me controlar de novo. Eu disse a ele com um tom de terrivel arranhado . " Emoclew ot eht neves Setag fo lleh ". Eu ri e abri a porta para ele. Depois que ele entrou com uma expressão que parecia que ele estava lutando contra algo e lutando . Olhei para mim mesmo em uma taça cheia com o que parecia ser sangue. Vi o porteiro . Eu me tornei o porteiro. Na verdade eu sou o porteiro.

Créditos:  creepypastasmacabras

Nenhum comentário:

Postar um comentário