quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Especial Halloween

Como hoje é Halloween foi deixar 31 dicas de filmes para quem quer assistir um filme mas não sabe qual. Na lista haverá novos e velhos e tentei colocar não muito conhecidos e todos eu já assisti \o/


Espíritos Famintos: Depois de viver em Xangai durante três anos, Sarah, o seu marido, Jason , e o seu filho, Sam , retornam para a América do Norte para um funeral da família. Mas algo estranho está acontecendo. Sam começa a ver fantasmas e, em seguida, fica gravemente doente. Medicina ocidental tradicional não lhes dão nenhuma esperança. Sarah visita um misterioso farmacêutico que avisa que seu filho está sendo mantido como um morto vivo. Sarah deve descobrir o que os espíritos querem para poder salvar seu filho. O tempo é da essência, uma vez que o sol nasce no dia seguinte, o último dia do mês são dos fantasmas. Eles podem estar perdidos para sempre.

23:59: Um rumor circula entre os soldados instalados numa ilha. Uma mulher louca vivia sozinha naquela mesma ilha e morreu tragicamente às 23:59... hora exata a que se vai manifestar perante cada um dos soldados, buscando assim a vingança.

Armadilha: Emily (Alice Eve), Corey (Josh Peck) e David (Brian Geraghty) são colegas de trabalho, mas passarão a ter mais uma coisa em comum quando caem nas garras de um maníaco que aprisiona suas vítimas em um caixa eletrônico.

Crush: A paixão de uma admiradora secreta, pelo atleta da escola, começa a tomar proporções inimagináveis e caminha para um desfecho fatal.

O Colecionador de Corpo: Um ex-condenado endividado resolve roubar a casa de seu novo patrão, mas é surpreendido por um assassino que vai fazer seu melhor plano virar um pesadelo.

O Intrusos: Filme conta a história de duas crianças assombradas. Juan, de sete anos, mora em um bairro pobre de Madri e é atacado por um intruso sem nome em seus pesadelos, sem que sua mãe possa ajudá-lo. Mia, de 12 anos, por sua vez, conta a seus colegas de sala um conto de monstro, no mesmo dia em que seu pai sofre um acidente do arranha-céus em construção, onde trabalha.

The Poughkeepsie Tapes: Quando centenas de fitas cassetes, mostrando torturas, assassinatos e desmembramentos, são encontradas em uma casa abandonada, elas revelam uma década do reino de terror de um serial killer e se tornam a mais perturbadora coleção de provas criminais jamais vistas.

Os Escolhidos: A família Barret leva uma vida pacata e tranquila no subúrbio, mas isso começa a mudar quando uma série de estranhos e misteriosos eventos passa a fazer parte de sua rotina. A família acaba descobrindo que existe uma terrível e mortal força atrás dela e precisará lutar por sua sobrevivência.

 Acampamento Sinistro: Sleepaway Camp conta a história de jovens num antigo acampamento chamado Camp Arawak, em que ocorrem estranhos assassinatos. Angela e seu primo Ricky foram mandados pela excêntrica Tia Marta para esse acampamento. Lá. os colegas, sobretudo Judy e Meg, zombam de Angela, que sofreu muito e ficou traumatizada com a morte de seu pai, que era homossexual, e de seu irmão, Peter, numa tragédia de lancha há 8 anos, próximo, aliás, do Camp Arawak.

 Jovens Bruxas: Uma jovem (Robin Tunney) se muda de São Francisco para Los Angeles para começar uma nova vida. Lá conhece três alunas do colégio onde estuda que se dedicam ao ocultismo e à magia (tanto que têm a fama de bruxas entre seus colegas). Quando as quatro fazem amizade e começam a praticar magia juntas, desencadeiam um poder que foge do controle, gerando trágicas consequências.

Chamada de Emergência: Jordan (Halle Berry) é atendente do sistema de emergência da polícia americana. Determinado dia, atende uma ligação de uma jovem assustada com o fato de que existe um homem tentando invadir sua casa. O caso acaba com o pior final possível e Jordan fica traumatizada. Anos mais tarde, ela se vê diante do mesmo criminoso, que agora ameaça outra garota, Casey (Abigail Breslin).

Invocação do Mal: Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.

Do Inferno: Em 1888 a cidade de Londres vive um horror sem precendentes, principalmente aqueles que vivem em Whitechapel. Lá mora Mary Kelly (Heather Graham) e seu grupo de amigas, que vivem sendo hostilizadas pelas gangues locais e são obrigadas a se prostituir para sobreviver. Até que uma das companheiras de Mary, Annie (Katrin Cartlidge), é repentinamente sequestrada, com este acontecimento logo seguido pelo brutal assassinato de Polly (Annabelle Apsion). Desconfiando que tais acontecimentos sejam na verdade uma "caçada" às garotas de Whitechapel, o caso logo chama a atenção de Frederick Abberline (Johnny Depp), um brilhante e perturbado inspetor de polícia que muitas vezes usa de seus poderes psíquicos para solucionar casos. Abberline se envolve cada vez mais com o caso e aos poucos se apaixona perdidamente por Mary, mas quanto mais se aproxima da verdade mais Whitechapel fica perigosa para Abberline, Mary e suas companheiras.

Plataforma do Medo: Após adormecer em uma estação do metrô de Londres, Kate (Franka Potente) termina ficando presa no local. Seu maior problema não é exatamente permanecer na estação durante a noite, mas sim ter que lidar com os mendigos e estupradores que rondam as estações da cidade. Para complicar ainda mais há a ameaça de algo que parece ser uma forma de vida.

 P2 - Sem Saída:  Na noite de Natal, Angela (Rachel Nichols) é a última a sair do escritório, determinada a fechar um último contrato. Quando ela desce até a garagem, descobre que seu carro não liga. Isso não poderia ocorrer em pior hora: ela já está atrasada para o jantar de família, a garagem está deserta e seu celular não pega. Até que Thomas (Wes Bentley), o simpático segurança, lhe oferece ajuda. Ele até a convida para passar a noite de Natal com ele e dividir o jantar que ele está preparando no escritório da garagem, mas ela não o leva a sério. Antes que ela perceba, algo a atinge e ela cai inconsciente. Ao acordar, Angela já está amarrada a uma cadeira no escritório do guarda. Ao que parece, seu convite para o jantar não era opcional - e envolve muito mais do que apenas uma refeição. Agora, se Angela quiser estar viva na manhã de Natal, ela terá de encontrar uma maneira de fugir daquela garagem.

Os Olhos de Júlia: Júlia (Belén Rueda) recebe a notícia inesperada da morte de sua irmã gêmea, Sara. Tudo indica que foi suicídio, mas Júlia prefere acreditar na hipótese de assassinato e passa a investigar o caso por conta própria. Enquanto reconstitui a rotina da irmã, que não visitava há meses, Júlia tem de lidar com a perda progressiva da visão.

Haunter:  A trama do suspense sobrenatural Haunter segue o espírito de Lisa (Abigail Breslin), que está presa a uma casa onde ela e sua família morreram. Quando Olívia se muda para a propriedade, o fantasma de Lisa decide assombrá-la para impedir que o passado se repita.

Um Crime Americano: 1965. Sylvia (Ellen Page) e Jennie Likens (Hayley McFarland) são irmãs deixadas na casa de Gertrude Baniszweski (Catherine Keener) por uma longa temporada, já que seus pais trabalham em um circo. Gertrude é uma mãe solteira com 7 crianças e que, devido a dificuldades financeiras, aceita cuidar das garotas. Só que ela não esperava o quanto presença delas afetaria sua natureza instável.

The Lost Coast Tapes: Sean Reynolds, um jornalista investigativo aclamado (que acreditava piamente em fenômenos paranormais), destruiu sua carreira quando o episódio mais visto de seu reality show, baseado em fenômenos paranormais, acabou por ser uma farsa. Sean viu uma reportagem sobre um “Bigfoot Hunter” (Carl Drybeck), que alegou possuir o corpo de um Sasquatch mortos. Ele acredita Drybeck é um falso e decide criar um novo show que revela reivindicações das pessoas paranormais como hoaxes. Sean monta sua equipe de filmagem de idade e vai para “Lost Coast” do norte da Califórnia para se encontrar com Drybeck e entrevista. 

O Principal Suspeito: Estudante de direito (Ewan McGregor), em seu último semestre, consegue um emprego de vigia noturno em um necrotério. Pouco tempo depois surgem pistas que o incriminam como o principal suspeito de ser um serial killer que mata prostitutas, pratica necrofilia e "assina" os crimes arrancando os olhos das vítimas.

2:13: Um investigador policial acaba de retornar da licença psiquiátrica apenas para descobrir que está em meio a um ataque de um serial killer que é obcecado pelo escritor William Shakespeare. Lutando para manter enterrado o trauma de sua infância, ele tem que enfrentar todas as familiares máscaras que o assassino deixa no rosto de suas vítimas. Ele deve enfrentar seus próprios demônios e o assassino para salvar sua própria existência.  

A Casa da Noite Eterna:  Grupo de estudiosos de fenômenos paranormais vão passar alguns dias numa casa que dizem ser habitada por vários fantasmas. Um grupo de pesquisadores aceita a missão de desvendar os mistérios da mais mal-assombrada das casas.

Evocação – A Porta Para o Demônio: Eva (Nazneen Contractor) sempre se diferenciou dos colegas por possuir habilidades sobrenaturais, como premonições e comunicação com espíritos. Quando a menina parte para filmar alguns eventos estranhos com seus colegas Joey (Bobby Campo), Marcus (Chris Olivero) e Sara (Devon Ogden), o primeiro começa a questioná-la e todos decidem realizar testes mediúnicos.

The Bell Witch Haunting:  Baseado em fatos reais. O departamento de polícia de Robertson County liberou filmagens encontradas nos celulares da família Sawyer com seus corpos. Primeiramente todos acharam que havia sido suicídio, entretanto agora todos crêem que seja o retorno de um dos eventos paranormais mais famosos da America.

My Amityville Horror: O Documentário conta a historia definitiva e verdadeira da casa mais temida do mundo.Em 13 de novembro de 1974, a casa de número 112 na Ocean Avenue, em Amityville, Nova York tornou-se um lugar temido pelos seus moradores, quando Ronald DeFeo, de 23 anos, matou sua família inteira sob circunstâncias misteriosas. Em Setembro de 1977, tornou-se um lugar temido pelo mundo todo quando o livro de Jay Anson, Horror em Amityville, foi publicado (e mais tarde adaptado para a popular série de filmes), trazendo à casa fama internacional e acesso imediato ao mundo das histórias sobrenaturais. Nem tanto por causa dos assassinatos de DeFeo, mas pela história do que aconteceu com a próxima família que moraria lá, um ano após o massacre.

Vile: Um grupo de amigos acaba se encontrando em uma casa lacrada e com uma proposta horrenda: eles devem fazer uns aos outros sofrerem.

Visible Scars: Há 17 anos atrás, Mike Gillis (Tom Sizemore) assassinou a mãe de gêmeas recém-nascidas e sequestrou os bebês, mantendo-as trancadas no porão da sua casa em uma floresta. Após Mike ter cometido diversos assassinatos durante sete anos para “proteger” as meninas, até mesmo matar a sua própria esposa, um incêndio provoca o desabamento da casa com Mike e as meninas dentro. Nos dias presentes, Stacy Walker (Jillian Murray), procurando se afastar de seu violento namorado, foge para a cabana isolada de seu tio naquela mesma floresta. Já na primeira noite ela é assombrada pelos fantasmas das meninas, que choram por sua mãe. Enquanto isso o detetive Black (Dave Parke) – ainda investigando o desaparecimento das gêmeas – acaba sendo levado pelo caso até a região isolada onde Stacey se encontra. Seu namorado reaparece e chegando próximo da insanidade, ela se encontra no meio de uma série de assassinatos.

Louca Obsessão: O famoso escritor Paul Sheldon (James Caan) sofre um acidente de carro e é socorrido pela enfermeira Annie (Kathy Bates), que afirma ser sua fã número um. Ela o leva para sua isolada casa e cuida de sua saúde, mas um dia acaba tendo acesso aos originais do próximo livro do escritor e descobre que sua personagem predileta será morta. Essa revelação faz com que sua personalidade doentia se revele e Sheldon se vê à mercê das loucuras da admiradora.

 Não Me Esqueça: É fim de semana de formatura, e Sandy Channing, deveria estar gostando do momento de sua vida. Mas quando seus amigos começam a desaparecer, Sandy descobre que involuntariamente ter despertado o espírito vingativo de uma menina. Lutando por sua sanidade, Sandy deve destravar um segredo obscuro do seu passado, antes que seja tarde demais.

Não Tenha Medo Do Escuro: Sally Hurst (Bailee Madison) é uma criança solitária e curiosa, que foi morar com seu pai Alex (Guy Pearce) e Kim (Katie Holmes) numa mansão do século 19. Um dia, enquanto explorava a enorme propriedade, ela descobre um local escondido e isolado, desde que o construtor da residência desapareceu um século atrás. É quando a menina acaba libertando estranhas criaturas que pretendem levá-la para o mundo das trevas e precisa convencer os adultos de que não se trata de uma fantasia, mas de uma assustadora realidade.

Nothing Left to Fear:  Conta a história de uma família que se muda para a pequena cidade de Stull no Kansas em busca de uma vida melhor, que acaba não acontecendo por conta da lenda da cidade ser um dos sete portais para o inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário