quinta-feira, 5 de setembro de 2013

The Poughkeepsie Tapes

Parece novo de creepypasta né? Mas não é, é um filme que foi lançado em 2007 e não é nenhum pouco conhecido, aliás acabai baixando só por baixar pois eu vi ele em um site e achei a sinopse interessante, mas quando fui ver as imagens no google eu vi uma foto que eu já tinha vista em um gif. Esse gif circula na internet faz um tempinho e eu nunca tinha descoberto o nome do filme nem nada, e acabei o achando sem querer. Provavelmente muitos de vocês já tenham visto esse gif por ai, e hoje vou escrever as minhas opiniões sobre esse filme:


Sinopse: Quando centenas de fitas cassetes, mostrando torturas, assassinatos e desmembramentos, são encontradas em uma casa abandonada, elas revelam uma década do reino de terror de um serial killer e se tornam a mais perturbadora coleção de provas criminais jamais vistas…

 Quando eu comecei a assistir o filme eu me lembrei de V/H/S por mostrar as mortes das pessoas em câmeras e também Megan Está Desaparecida pois mostra a tortura do serial com suas vítimas.

Você assiste o filme e acredita que é baseado em fatos reais, eu procurei na internet e em nenhum local afirma se é ou não baseado em fatos reais e muito menos se as gravações que aparecem nas fitas são reais.
Os assassinatos se passam no ano de 2001 nos EUA, e no filme diz que foi um pouco "abafado" o caso pois ocorrerá na época do atentado de 11 de setembro e acabou sendo deixado de lado.

Procurei por notícias da época relacionadas ao serial killer e não encontrei nada, por isso acho que o filme não foi baseado em fatos reais, mas algo me impressionou e me fez pensar se poderia ocorrer ou não.













SÓ LEIA A PARTIR DAQUI SE VOCÊ JÁ ASSISTIU OU NÃO SE IMPORTA COM SPOILERS
















Bem no final do filme uma das vítimas dele é encontrada ainda viva. Seu estado era assustador por havia passado 8 anos com o assassino. O que mais me chocou foi que ela sentia falta dele e acabará se acostumando com as dores e sessões de tortura que sofria todos os dias, mas será que é possível alguém se acostumar a viver com a dor? Será que sentiríamos falta dela?  No filme a personagem sente isso e no fim acaba se suicidando pois não aguentava viver sem " seu mestre " como o chamava.

O que vocês acham, que foi ou não baseada em fatos reais? Comentem lol



                                                                      /corre

14 comentários:

  1. Que horror!! Mas talvez seja verdade tudo isso

    ResponderExcluir
  2. Bom, esse filme em si, acho que não. Afinal, nunca ouvi falar nada sobre o carniceiro. Se fosse real, teria mais repercussão que jefrey dhama, mas é assustador, porque só nos EUA, existem cerca de 50 serial killers a solta. No brasil não é muito comum, mas te faz refletir bastante. Pensei no desespero daquela mulher que foi presa no carro de policia, saber que vai ser assassinada, é muito foda. Gostei muito do filme.

    ResponderExcluir
  3. mentira pura... ngm consegue ser tão perfeito sem deixar pista, acordem o diretor é gênio esse sim merece crédito pela sua doentia mente... mas o caso é a maior lorota já contada... igual a merda do bruxa de blair

    ResponderExcluir
  4. Cara assisto bastante filme mas hora q vi esse pela primeira vez... rapaz esse filme é doentio assombrado faz tempo q n vejo filme assim...por ser feito como documentario mesmo q mau feito é q torna o impressionante...depois q vi achei impossivel isso acontecer em territorio americano.. n existe crime perfeito se fosse real o barak punha o exercito atras desse cara.... mas assistam velho o filme é surreal e mexe com a psique humana

    ResponderExcluir
  5. É apenas um filme, há entrevistas dos diretores no yt e alguns atores são conhecidos (o que interpreta o James Foley, por exemplo). É um mockumentary.

    ResponderExcluir
  6. Esse filme é bastante pertubador mesmo... Eu amei neh... Mais é bem dificil esquecer do filme aquelas imagens ficam na sua cabeça por um certo tempo... Por mais que ele seja apenas um humano qualquer da medo de dormir de luzes apagadas rsrsrs...

    ResponderExcluir
  7. Esse filme e Baseados em fatos reais sim, pois voce nao procurou na deep web, la voce encontra as fitas verdadeiras, e sao piores do que o filme, o filme só foi lançado com autorização do FBI, e algumas partes foram retiradas do filme. ele existe sim.

    ResponderExcluir
  8. Eu não senti nada ao ver esse filme, todo mundo falando que é horrível e talz.... pra mim foi normal, sem graça... já assisti vários de "terror pesadão" e nenhum consegue mexer comigo.

    ResponderExcluir
  9. O que achei mais estranho é que eles prenderam um inocente e condenaram pena de morte só após a morte que descobriram a inocência e o verdadeiro carniceiro não foi preso; sempre quando eu assisto um filme baseado em fatos reais o final mostra o estado da vítima e do suspeito e a sentença dele porém esse eu só vi que a vítima se suicidou porque se comportava de forma estranha. A minha opinião isso é MENTIRAAA

    ResponderExcluir
  10. O que achei mais estranho é que eles prenderam um inocente e condenaram pena de morte só após a morte que descobriram a inocência e o verdadeiro carniceiro não foi preso; sempre quando eu assisto um filme baseado em fatos reais o final mostra o estado da vítima e do suspeito e a sentença dele porém esse eu só vi que a vítima se suicidou porque se comportava de forma estranha. A minha opinião isso é MENTIRAAA

    ResponderExcluir
  11. Cara fiquei perturbada com esse filme
    Ainda mas com a forma que rles usam pra relatar o caso ! Muito sinistro
    A maldade humana
    Ja pesquisei muito pta ver ss fitas reais porém se tiver só na deep ja era n verei msmo !!! Acredito q seja real

    ResponderExcluir