segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Te Observando

Muitas histórias de fantasmas têm raízes facilmente acessíveis em profundos medos psicológicos enraizados em nossos instintos básicos. Queremos proteger nossos filhos, e o medo do que vai acontecer com eles no momento em que estao fora de nossa vista. Temos medo de cadáveres, como eles indicam nossa própria mortalidade e nos fazem pensar se o que os matou poderia nos matar também. Temos medo da escuridão, porque cega nossos sentidos.


Por que, então, algumas imagens continuam aparecendo de novo e de novo? Uma imagem, uma descrição que muitos descrevem ao tentar fugir de uma entidade terrível que não tem nenhuma semelhança com todos os predadores conhecidos. Uma Humana, careca, com olhos negros, e uma figura alongada, esbelta, dedos longos e pele pálida. Uma descrição que já foi usada para descrever certos vampiros de idade, e agora uma imagem atribuída a outras entidades, como Slenderman, ou um muitos monstros sem nome em uma história de fantasmas. O que poderia ter acontecido para gravar esta imagem tão profundamente em nosso subconsciente?



Será que uma criatura cabendo a esta descrição existe? Aquele cujo comportamento é tão aterrorizante que supera o medo de outros, medos aparentemente mais práticos? Eu duvido, mas considerando certas circunstâncias, eu não posso ajudar, mas acho que deve ser verdade. Eu acredito que deve ser criaturas que se encaixam nessa descrição. Criaturas como o que está observando você através de sua janela.



Agora.



Mesmo.

Créditos: creepypastasmacabras

Nenhum comentário:

Postar um comentário