quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Os Escolhidos

Como vocês perceberam, passei esses últimos dias só postando creepys, estava sem criatividade para fazer um post diferente, mas ontem (4/9) eu assisti um filme que me chamou muito atenção: Os Escolhidos, é um filme deste ano, teve a estreia aqui no Brasil no dia 9 de agosto, e já está disponível para download na internet.

 Vamos primeiro a sinopse para vocês verem sobre o que se trata o filme: " A família Barret leva uma vida pacata e tranquila no subúrbio, mas isso começa a mudar quando uma série de estranhos e misteriosos eventos passa a fazer parte de sua rotina. A família acaba descobrindo que existe uma terrível e mortal força atrás dela e precisará lutar por sua sobrevivência. "
Eu assisti o filme pois é dos mesmos diretores de Atividade Paranormal e Sobrenatural (o filme), como eu adoro sobrenatural achei que o filme seria no " mesmo estilo ". Já vou dizendo agora, Sobrenatural, na minha opinião, é mais assustador, mas este filme o prende demais e você fica curioso para saber o que está acontecendo com a família.











           NÃO ASSISTIU AINDA? ENTÃO NÃO LEIA O QUE ESCREVEREI ABAIXO!!!













Eu não gosto muito de filmes sobre alienígenas, mas esse eu gostei e se tornou um dos meus filmes favoritos. Não é filme sobre alienígenas "babacas" que somos acostumados a ver por ai, é um filme bem feito e com algumas cenas, digamos que, fortes.
No filme, um dos personagens diz que há três espécies de aliens, sendo a que mais teve aparições foi a de nome " greys " e eu fiz uma breve pesquisa para nós entendermos melhor sobre o que eles são:


" Greys (também referenciados por "Roswell Greys", "Greys" ou "Grays") são supostos seres extraterrestres os quais promoveram a existëncia do ser humano, é promovida na comunidadade ufológica, paranormal, e comunidades New Age, os quais recebem este nome em função da sua cor de pele.  Em torno de metade de todos os relatos de avistamentos nos Estados Unidos são descritos como extraterrestres Grey. A origem dos Greys é comumente associada com a reivindicação da abdução de Betty e Barney Hill, precursores da ficção científica e reivindicação paranormal. "

Aparência:  Segundo a Ufologia, greys ou grays são seres extraterrestres que possuem como características principais baixa estatura (algo como 1,30 metro), cor da pele variando entre acinzentada a amendoada, olhos grandes e negros, boca fina e narinas mínimas, corpo desproporcionalmente pequeno e raquítico com relação ao tamanho da cabeça e mãos como garras com três ou quatro dedos. Os Greys seriam oriundos do sistema Zeta Reticuli.

A outra raça de Greys é alta, com grande nariz. Eles possuem largo narizes e têm entre 2,13m a 2,43m de altura. Eles estão baseados nas Ilhas Aleutian e também já foram vistos na Rússia oriental. Essas criaturas são hostis, eles tentam nos influenciar utilizando governos, possuem tecnologia capaz de fazer coisas que para nós pareceria milagre.
    Num caso na Rússia, uma mulher com uma perna deformada foi capturada por estes seres e foi liberada a milhares de milhas da onde fora capturada, só que sua perna estava perfeita, curada. Mas os alienígenas não curaram sua perna, eles transplantaram outra perna no lugar da antiga.
    Os Orion grays dão a impressão de serem benevolentes com os humanos, mas eles estão interessados mesmo em engenharia genética e os humanos são como cobaias, eles querem obter o controle das massas através de negociações com pessoas em altos cargos governamentais.


Acredito que esse de cima foi o que teve a aparição no filme. 

 

Pesquisei sobre aparições dele aqui no nosso mundo, e não achei quase nada exceto sobre uma notícia de um homem que teria matado alienigenas, vamos lá:

 "Phillip Schneider, um homem que diz ter baleado e matado 2 alienígenas Greys enquanto trabalhava como Geólogo e Engenheiro Estrutural para o Exército Americano em "Projetos Top Secret".

4 meses após um pronunciamento, Phil foi achado morto, estrangulado até a morte em seu próprio apartamento.

Embora contradizendo seu atestado de óbito, amigos e família acreditam que isso tenha sido um brutal assassinato praticado pelas mesmas pessoas para quem ele havia trabalhado antes. Oficialmente a causa da morte foi suícidio, mas como Phil diria, embora Phil já tivesse sofrido 13 tentativas de assassinato e tinha problemas para mexer os ombros e uma séria deformação na mão esquerda, seria muito difícil para ele ter dado 3 voltas em seu pescoço com um manguito de borracha e amarrado fortemente com um nó atrás, curiosamente foi achado sangue em seu quarto, sendo que ele não sangrou quando morreu, 8 de 11 de seus melhores amigos também foram "encontrados mortos" e a causa também foi suicídio.

Fragmento do discurso de Phil em Setembro de 1995:

"Lá em 1954, sob a administração Eisenhower, o Governo Federal decidiu burlar a Constituição dos Estados Unidos e formulou uma aliança com as entidades alienígenas. Isso foi chamado de Aliança de Granada em 1954, que basicamente fez o acordo para que os aliens envolvidos pudessem levar algumas vacas e também poderiam testar suas técnicas de implantes em alguns seres humanos, mas eles deveriam dar detalhes sobre as pessoas envolvidas. Lentamente os aliens alteraram o acordo até que decidiram que eles não mais iriam obedecê-lo. Esta era a realidade em 1979, e o tiroteio em Dulce aconteceu completamente por acidente." 



Créditos: grandesmisteriosdouniverso

Nenhum comentário:

Postar um comentário