segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Ataques misteriosos

 Tudo  começou dois dias atrás, quando estranhos ataques aconteceram em meu bairro. Várias pessoas apareceram mortas em suas casas mas ninguém sabia quem ou o que as matou, era um mistério para todos, as pessoas eram brutalmente assassinadas.

Eu comecei a ficar com medo pois assim que aconteceu com elas podia acontecer comigo. Já estava indo dormir, apaguei as luzes e fui para a cama mas tinha algo errado percebi alguém no meu quarto de repente acendi a luz e não tinha nada devia ser coisa da minha cabeça. No outro dia mais duas pessoas mortas e dessa vez pendurada num ferro e aberta ao meio sem os órgãos. Chegando a noite resolvi investigar o que estava acontecendo fiquei a noite toda acordado e pela janela vi uma criatura alta negra e os olhos vermelhos meia corcunda meu corpo gelou quando viu aquela coisa ela estava com a cabeça de uma pessoa na mão e assim a devorando a criatura olhou diretamente para mim eu ainda em choque fiquei imóvel . assim que ela sumiu eu entrei em pânico sabendo que poderia ser morto tambem, não dormi a noite toda pensando nisso. Agora já sabendo do que era esses estranhos ataques resolvi acabar com isso ou aquela coisa acabaria comigo, e me dei conta do que era a estranha presença no meu quarto. Eu peguei uma arma calibre 12 que eu guardava e esperei a criatura aparecer de novo e lá estava ela mais uma vez, eu fui para a rua com toda cautela e a observei tinha garras afiadas encostei na parede e mirei em sua cabeça e dei um tiro, a coisa veio em minha direção mas ai descarreguei o clipe todo nela parece que não adiantava voltei correndo para a casa e tranquei tudo desesperado peguei uma faca de cozinha fui correndo para o quarto e olhei pela janela e a coisa tinha sumido. De repente ouço um barulho lá embaixo mas aí tranquei a porta do quarto, ouço em seguida passos lentos pelo corredor até parar em frente a porta depois de alguns minutos abri a porta bem devagar e olhei não tinha nada, quando olho para trás lá estava a criatura antes de eu agir ela passou suas garras em meu braço eu deixei a faca cair no chão e a coisa me deu um soco que arrombou a porta e eu cai direto no corredor com raiva corri para a cozinha em busca de algo para matá-la consegui um facão e assim fiquei esperando assim que a criatura apareceu consegui cortar um braço dela a coisa enfiou a garra no meu ombro e assim gritei de dor mas eu consegui empurra-la peguei o facão e cortei seu outro braço assim fiquei sobre mais vantagem  tinha uma arma em minha gaveta mirando finalmente na sua cabeça e a explodindo. A partir dai soube que foi um ritual satânico que fizeram gerando essa criatura horrível depois dessa noite não houve mais morte e todos puderam dormir em paz.

Créditos: Wiki Creepypasta Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário