sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Aparição de Bruxa

Um ser estranho é filmado sobrevoando o que parecer ser uma espécie de "montanha" no México, os moradores estão acreditando que seja uma bruxa, pois o ser parecia estar encurvado e em cima de uma vassoura.  Dois policiais relataram que tiveram uma experiência com dois seres que acreditem ser bruxas. O vídeo está em espanhol por isso fiz esse resuminho aqui mas acredito que um pouco vocês irão entender :)










Esse post foi criado pois um dos leitores do blog me deu essa dica e eu achei muito interessante a história, se mais alguém tiver alguma ideia sobre um post que eu possa fazer, por favor mande um e-mail para : horroremdobro@hotmail.com pois as dicas sempre serão bem vindas :)

Boa seta feira 13 a todos, e não se esqueçam que hoje estreia o filme Invocação do Mal nos cinemas, quer saber mais sobre esse filme? Clique aqui

7 comentários:

  1. Adicionei seu blog aos parceiros do "Conteúdo Perverso". Se aceitar a parceria, os banners estão aqui: http://conteudoperverso.blogspot.com.br/p/parceria.html

    Se precisar de um tamanho diferente, me avise!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parceria aceita, seu banner já se encontra aqui ao lado :)

      Excluir
  2. Eu vi reportagem sobre isso e tem um video com testemunhas da policia e moradores com certeza é real.Otima postagem.

    ResponderExcluir
  3. http://lendasurbanasxd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vi em um programa do syfy "Fato ou Ficção" e o resultado é que isto é ficção. Não me lembro bem como fizeram, mas é só pesquisar "Fato ou ficção: bruxa voando mo México" bjos Brasiilll

    ResponderExcluir