segunda-feira, 26 de agosto de 2013

La Nuit & A Verdade Sobre Os Episódios Perdidos

Peço desculpas, novamente, por não ter postado nada ontem ): Então para compensar hoje irei postar duas, esse de agora  um mais para a noite. O post de agora vai ser um pouco diferente, peguei duas creepypastas e vou colocar elas juntas aqui, elas não tem nenhuma ligação, mas eu achei elas muito interessantes mas são pequenas:

 La Nuit (A Noite): Na França, um jovem músico de ambientes com o nome de Charles empreendeu um projeto novo e interessante. Ele iria gravar o som de si mesmo dormindo, e liberá-lo sob o nome de "La Nuit" (A Noite). Charles vivia sozinho em uma área rural, o que eliminaria os barulhos como alarmes de carro e trânsito. Ele planejou seu projeto por muitos meses, adquirindo equipamento sensível para captar todos os ruídos externos, bem como o seu próprio durante o sono.

Finalmente, no dia 27 de setembro, ele decidiu executar seu plano. Ele montou todo o seu equipamento, e adormeceu à meia-noite.

No dia seguinte, Charles avaliou a gravação. Durante a primeira hora, a gravação captou seus próprios espirros e barulhos, bem como alguns latidos de cães distantes e alarmes de carros (tanto para o seu plano de se distanciar de carros). Estes continuaram durante toda a segunda hora, bem como, até que Charles ouviu algo que o horrorizou.



Em exatamente 3 horas e 24 minutos a gravação captou o som da porta do quarto se abrindo.

Obs: Quando eu li essa creepy me lembrei queria um dia me gravar dormindo, mas minha câmera não tem noturno então não vou poder fazer kkkk Mas, alguém ai já fez algo parecido?



A verdade sobre os episódios perdidos: Se você é um fã de Creepypastas, sabe que existem dezenas delas sobre episódios perdidos.

Esses episódios perdidos já viraram clichê no mundo das Creepypastas, sendo até criticados por algumas pessoas. Mas você sabe o por quê dessas Creepypastas?

Se você não sabe, elas são apenas verdades espalhadas por funcionários das empresas de animação, querendo mostrar a mente doentia dos produtores de desenhos e séries, e que no mundo da TV, nem tudo é feliz.

Funcionários de empresas de séries e animação, ocasionalmente, são obrigados a verem esses episódios perturbadores.

Também existem atores que são escravizados e obrigados a trabalhar em séries infantis, como no infantil As Pistas de Blue

Créditos ao grande site : Wiki Creepypasta Brasil

Um comentário:

  1. Como era de esperar nem a verdade sobre os episódios perdidos é boa, assim como os próprios episódios perdidos, kkkk. Mas a primeira creepy foi legal, apesar de um pouco fraca

    ResponderExcluir