sábado, 24 de agosto de 2013

Episódios Perdidos - A Mãe de Chuckie

Bom fazia tempo que eu não postava nenhum episódio perdido então ai vai, e por favor leiam a obs ^^
Você se lembra dos Rugrats, aquele desenho infantil da Nickelodeon? Bom, uma coisa que você provavelmente não sabia, é que o criador do show, Gabor Csupo, inicialmente havia planejado uma versão de Rugrats chamado “Rugrascals”, para ser reprisado a noite, com humor muito mais adulto.

Contudo, já que todos os canais principais acharam o piloto (Primeiro episódio) do programa muito perturbador, eles se recusaram a transmitir o show, e como resultado, ninguém nem chegou a ouvir falar sobre isso. No entanto, uma estação em Wellington, Nova Zelândia, se enganou e reprisou o desenho no período da manhã, achando que era apenas um episódio normal de Rugrats. O episódio piloto (E único) do programa se chamava “Chuckie’s Mom (A mãe de Chuckie)”.

A introdução começou normalmente, porem no final, quando Tommy joga o leite na tela, o efeito sonoro era muito mais alto do que o normal, e o leite simplesmente permaneceu lá por cerca de 10 segundos. Então o nome do episódio apareceu no meio da tela. Tudo começou como um episódio normal, com os bebês brincando e conversando no cercadinho. Eles começaram a falar sobre suas mães, quando de repente, Chuckie teve um flashback.

No flashback, Chuckie estava no hospital ao lado de sua mãe na cama, que estava morrendo de uma doença desconhecida. Ela cantava “Você é meu sol, o meu único raio de sol” para Chuckie com uma voz muito fraca, como se ela estivesse prestes a morrer, mas quando ela cantou a segunda estrofe da canção, ela começou a tocar ao contrário. Uma foto de Chuckie apareceu na tela, em frente de uma filmagem ao vivo de uma galinha sendo decapitada, o que de acordo com algumas pessoas, serve para representar a morte. De repente, Chuckie se vira e grita, e quando olha para sua mãe, o rosto dela tinha um boca real de um homem colado nela, dizendo: “Não se preocupe Chucky, é hora de eu seguir em frente”, com uma voz de homem.

Um monte de clipes aleatórios em live action foram mostrados, que representavam a morte, como uma vaca andando em uma caixa com a palavra “abatedouro” cruelmente desenhado ao lado, imagens do motim de Los Angeles, desenhos e outras imagens reais de um homem sofrendo de AIDS, e em seguida, morrendo. Você pode ouvir Chuckie gritando o tempo todo. Uma foto da mãe do Chuckie aparece novamente, desta vez com um bico de galinha colados em sua boca, dizendo: “Você não se lembra onde tudo começou?” O episódio então corta para cenas reais de ultra-sonografias de um parto. Cerca de 1 minuto depois dessas cenas, você ouve mãe do Chuckie dizer “Você não é um garotinho de sorte, Chuckie?”, e então um feto de manequim apareceu.

Neste momento, você vê Chuckie sair do flashback, tendo uma convulsão. Tommy, Phil e Lil estavam chorando, e um médico tentava acalmá-lo, dizendo: “Chuckie? Chuckie? Você pode me ouvir?” com uma voz severa. Eventualmente, depois de tossir e vomitar bastante sangue, Chuckie volta aos seus sentidos. Vemos então o episódio do ponto de vista do Chuckie, vendo Tommy, Phil, Lil e o médico com bicos de galinhas reais em seus rostos, cacarejando. Uma foto de uma criança muito parecido com Chuckie aparece gritando, e a câmera dá um zoom em seu rosto.

Após isso, os créditos normais apareceram, seguidos de 15 minutos de estática, já que o canal não tinha mais nada para passar. Surpreendentemente, embora o episódio tenha sido assistido por muitas crianças, apenas um adulto que estava assistindo (Eu) tem falado sobre isso até agora. Fiquei muito confuso, ao descobrir que as taxas de suicídio de crianças haviam aumentado drasticamente na Nova Zelândia naquele ano.

Créditos: ahduvido

Obs: Gente estou para contar para vocês uma coisa já faz uns dias mas eu sempre esqueço x3, Domingo passado (18.8) eu estava no meu quarto e minha irmã no dela, as duas estavam mexendo em seus computadores e eu tenho a mania de mandar para ela sempre um link de algo engraçado que eu vejo. Era de tarde, um pouco antes das 16h, meus pais haviam saído e estávamos somente nós duas em casa, quando eu sento na cadeira do computador eu consigo enxergar o corredor que leva até o banheiro e vi minha irmã passar por ali, saindo do seu quarto e indo para o banheiro. Eu mandei um link para ela no facebook e tive a sensação de ter visto alguém cruzar o corredor, mas não era a minha irmã pois eu ouvi o barulho do secador ligado no banheiro. Eu achei estranho e eu abri a janela de conversa dela novamente e a estava escrito " mensagem visualizada" e pensei como ela pode ter visualizado se não havia ninguém no quarto? Esperei ela sair do banheiro e contei que ela tinha visualizado a mensagem sem mesmo estar ali, ela achou estranho e reparou que o mouse estava um pouco perto da janela, e por isso talvez a mensagem tenha sido visualizada. O que vocês acham? Eu não sei o que eu vi, mas posso afirmar que era como um vulto branco, lembrando que quando eu era criança eu via algumas coisas e tals quem quiser entender clique nesses links aqui 1 e 2 alguém ai já passou por algo parecido? Comentem :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário