quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Bates Motel

Bates Motel é a nova série que vai contar a história de Norman e Norma Bates antes dos eventos que acompanhamos no filme de 1960 de Alfred Hitchcock, Psicose.

A série teve estreia em 18 de março deste ano sendo que tem 10 episódios na primeira temporada.

Elenco e Personagens:
Vera Farmiga (A Orfã) como Norma Louise Bates , é a bela mãe resiliente, complicada e mercurial do garoto de dezessete anos, Norman Bates. Mãe solteira contemporânea, ela é emocionalmente complexa e totalmente dedicada ao seu filho. Após a morte de seu marido ela decide ir morar em uma nova casa, numa nova cidade para ela e Norman recomeçarem.


 Freddie Highmore ( A Fantástica Fábrica de Chocolate) como Norman Bates , é um rapaz de dezessete anos, inteligente, bonito e às vezes tímido, com um vínculo intenso com sua mãe. Norman é resistente a começar de novo em uma nova cidade, mas começa a mudar sua mente enquanto ele se adapta melhor ao lugar.
 Max Thieriot ( A Última Casa da Rua) como Dylan Massett, é o filho de Norma de seu primeiro casamento e meio-irmão de Norman. Ele é uma alma perdida e um vagabundo que se encontra, por necessidade, à deriva de volta para as vidas atribuladas de sua mãe e seu irmão.
Olivia Cooke como Emma Decody, é uma menina peculiar, muito inteligente, de dezessete anos de idade, que tem fibrose cística e uma "alma velha". Ela tem uma paixão quase imediata por Norman e está sempre aparecendo em sua porta.
 Nicola Peltz como Bradley Martin, é uma menina de dezessete anos de idade, bonita e popular que se torna amiga de Norman por bondade, mas em última análise é surpreendido ao encontrar-se atraída por ele de outras formas, mais profundas.
A série foi confirmada para a segunda temporada, mas ainda sem previsão de estreia. Você pode baixar a série aqui.


Obs: Pessoal agora eu vou começar a publicar os post mais no período da tarde pois agora estou ocupada pela manha, continuarei postando novidades e tudo de interessante que eu achar, o blog continuará normalmente só com a troca de horário dos posts :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário