sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Assustador

Bom, nem sei por onde começar, mas vou começar por mim. Esse é meu primeiro relato. Quando eu era criança eu via muita coisa ruim. Não sabia se por alucinação ou era verdade. Mas o maior de todos irei relatar aqui pra vocês.

Estava em casa com meus dois irmãos assistindo TV. Meu pai trabalhava na usina de aço, então voltava bem tarde. Minha mãe estava na igreja. Era umas 8h da noite, eu tinha 5 ou 6 anos de idade, ouvi um barulho no meu quarto e fui até lá. Meus irmãos estavam totalmente alheios à situação, pois a TV os distraia ou simplesmente não deram atenção aos fatos.

Fui até lá averiguar... Quando eu cheguei lá meu boneco do Fofão estava descendo a cama! Chamei meu irmão e ele veio correndo. Quando ele abriu a porta o boneco estava sentado normalmente na cama, como "se não tivesse vida".

Ele me chamou a atenção e voltou a ver TV.

Quando foi à noite, eu estava deitado na minha cama e vi o Fofão na janela me chamando pra voar com ele. Detalhe: quando eu era pequeno, era fã do Superman. Então ele pulou e voltou voando dizendo que eu também podia voar. Daí meus pais já estavam em casa e eu os chamei em voz alta, mas a voz não saia. Então o Fofão apareceu em pé na frente da minha cama, no tamanho de uma pessoa adulta, e começou a se transformar... Abriu um sorriso demoníaco de ponta a ponta da orelha. Com um olhar como se fosse fazer algo terrível a mim. Seu corpo (e o pêlo) começou a avermelhar e seus olhos ficaram enormes como duas bolas de tênis vermelhas. Suas mãos eram enormes e seu tronco se encurvou de maneira que ele ficou quase do meu tamanho.

Me assustei tanto que consegui soltar um urro de medo que meus irmãos acordaram e vieram me ajudar. Mas no momento que eles chegaram a coisa sumiu.

Alguns meses depois, minha irmã avistou vários deles na minha casa quando ela estava só.

Em 2004, em uma viagem que eu fiz pra disputar um torneio de basquete, um de nossos companheiros relatou a mesma figura. Porém, a mãe dele que havia saído supostamente havia voltado e aparecido pra ele e a irmã dele, enquanto os dois que tinham entre as idades de 5 e 6 anos tomavam banho, e em seguida se transformou na coisa. Nesse dia, mais de quatro pessoas também a viram.

Logo em seguida, minha meia-irmã disse que conversava com uma coisa desse mesmo formato à noite, mas que era seu amigo.

E por último, eu estava assistindo o programa ESTADO PARANORMAL no canal A&E Mundo, quando um garoto que apresenta o programa relata que ouvia barulhos no seu quarto à noite, mas sempre achou que fosse seu irmão que dormia na cama de baixo. Um dia seu irmão havia viajado com amigos e ele ouviu novamente o som de batidas desesperadas na porta. Quando ele olha em direção à porta ele vê um "demônio"! Ele relatou que a criatura tinha olhos esbugalhados, pêlo vermelho e um sorriso assustador. Era a mesma coisa que eu tinha visto.

Agora eu procuro respostas sobre esse fato que me intriga. Queria saber se mais alguém viu, e se podia me passar em que situação e idade viu. Já procurei resposta em todos os lugares, mas não encontro...

Observe que são fatos, contados por pessoas que nem se quer se conheciam. Achava que era alucinação das pessoas da minha casa até ouvir casos isolados de pessoas que nem se quer tinham contato antes, e não havia nunca contado isso a ninguém até hoje.

Sem mais...

Créditos: sobrenatural

3 comentários:

  1. É uma boa história.Sou pesquisador sobre casos como esse,já ouvi varios. Teve um caso que foi encontrado varias coisas ex punal,velas pretas vermelhas, esse boneco quem se lembra no começo quando ele apareceu ele falava uma lingua estranha, com uma risada meio demônio,sua aparencia com o chuck brinquedo assassino. Eu acredito na história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível história, se quiser compartilhar mais um com o blog, por favor mande a para o e-mail horroremdobro@hotmail.com :)

      Excluir
  2. No comentário sobre o boneco fofão faltou uma parte. O punhal as velas e outras coisas que as vitimas não souberam dizer oque eram, foram encontrados depois que o boneco quebrou .Essa história ficou conhecida, então quase todos os boneco foram destruídos,queimados contra o gosto das crianças influenciadas pelo poder maléfico que não queriam se separar do brinquedo,tem varios relatos de pessoas que viram o boneco se mexer sozinho inúmeras vezes. A história contada é verdadeira, eu acredito.

    ResponderExcluir