sábado, 20 de julho de 2013

Você já teve um sonho que parecia real?

Você já teve um sonho que parecia real?



Você já teve um sonho que preferia continuar nele em vez de acordar?

Eu acordei. Acordei em um lugar estranho, parecia uma descida, e as únicas cores visíveis eram vermelho e branco, era estranho, não lembro de ter visitado aquele lugar antes então eu decidi investigar.

O único caminho a ser tomado era a descida. Eu sei que poderia ser arriscado, já que eu não conhecia aquele lugar, não sei o que me levou a querer descer, meu desejo de sair daquele lugar ou a minha própria curiosidade.
Quando cheguei ao fundo, já podia ver normalmente, e o que eu vi lá me assustou. Eu via lava, apenas isso.
Tentei me aproximar. No meio de toda a lava, havia alguumas plataformas. Então pensei :

- Mas o que é que está acontecendo? Seja lá quem for o filho da puta que está fazendo essa brincadeira apareça!

Nenhuma resposta.

Em uma hora dessas, eu já não estava pensando direito, e como queria sair daquele lugar, fui tentar as plataformas, já que estava em um tipo de inferno, tentaria sair dali. Em uma das plataformas, eu achei algo curioso, era um mapa.

Naquele mapa, eu podia ver claramente as plataformas, eu também estava ali. Mas uma coisa estranha aconteceu, no mesmo mapa, um quadrado branco apareceu, dentro do quadrado estava escrito : ESC

- ESC? Agora eu estou dentro de um jogo? - Pensei

Aquele quadrado branco afundou, então eu acordei dentro do meu quarto.

Mas será que eu acordei mesmo?

Créditos: Wiki Creepypasta Brasil

2 comentários:

  1. Já sonhei que eu estava no colégio, ele parecia abandonado, tinha mato até dentro das salas. Nas paredes tinha limo, não havia ninguém além de mim. Foi então que senti uma dor na cabeça e cai no chão, senti meu corpo como se tivesse se desligado, foi uma sensação tão real que fez todo o sonho parecer real.

    (Acordei com dor de cabeça naquele dia) ò__ó'

    ResponderExcluir