quarta-feira, 31 de julho de 2013

Entregue se a Lamashtu



12/01/2013
Hoje é o primeiro dia que estou escrevendo aqui ... Eu e meus pais viemos passar um mês na antiga casa de minha vó já falecida, a casa está fechada a mais de anos e vai demorar um pouco até ficar tudo em ordem. Aqui é chato, não tem nada para fazer e a conexão da internet é horrível, quero voltar para casa logo.


13/01/2013
Parece que as horas não passam aqui, já estou entediado, não aguento mais assistir TV, mas eu descobri que embaixo do tapete do meu quarto a uma “porta”, está trancada mas vou pedir a ajuda de meu pai pela manhã porque agora já está tarde, acho que vou dormir.

14/01/2013
Conseguimos abrir a porta! A porta leva para uma espécie de porão e tem muitas coisas antigas lá, eu passei praticamente o dia todo lá embaixo, tem até mesmo um jogo! Bom parece ser um jogo eu não sei bem o que é, mas é um tabuleiro e tem letras de A a Z, 1 a 9, Sim e Não e Good Bye, e também está escrito Ouija, eu não sei o que significa, nunca vi algo assim, e o mais incrível é que ele responde as minhas perguntas sozinho, deve ter algum imã embaixo ou algo do tipo, mas o que me deixou assustado foi que ele respondia as perguntas com as respostas certas, bom vou dormir que já está tarde.

15/01/2013
Tive um sonho estranho noite passada, sonhei que estava no meu quarto e que por todas as paredes estava escrito o nome “Lamashtu” eu não faço a mínima ideia do que isso significa ...
16/01/2013
Coisas estranhas estão começando a acontecer e eu estou ficando com medo, eu escuto passos no sótão a noite, batidas na parede do meu quarto e o mais estranho de tudo essa noite eu acordei com “alguém” sussurrando no meu ouvido que era para mim matar meus pais, eu acho que estava sonhando ...
<Nesta página foram encontrados diversas vezes a palavra Lamashtu escrito com algo que parecia ser sangue>

18/01/2013
Minha mãe me contou que esta noite eu apareci no quarto deles e dizia coisas sem sentido, e que os meus olhos estavam branco e mexia meu corpo sem sentido, EU NÃO ME LEMBRO DE NADA EU ACHO QUE ESTOU FICANDO LOUCO, ESSA MALDITA PALAVRA LAMASHTU NÃO SAI DA MINHA CABEÇA ...

Nas ultimas páginas do diário a frase “ Mate todos, entregue se a  Lamashtu” foi encontrada diversas vezes junto com palavras em Latim que não faziam sentido. Esse diário foi encontrado por um policial no dia 25 de janeiro de 2013 após os vizinhos terem notado a ausência da família no local, os pais do garoto que escrevera o diário foram encontrados sem os olhos e pendurados no teto de cabeça para baixo, o corpo do adolescente foi encontrado com sua cabeça virada para trás e com o corpo coberto de cortes com o nome Lamashtu ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário