sábado, 29 de junho de 2013

Vingança



Flashback:
- Vem, não tenha medo, não vou te fazer nada de mal.
- ...
- Porque não diz nada? Somos vizinhos não tem nada de errado você vim aqui em casa...
- Não obrigada, meu pai já vai chegar.
- Lily, não minta eu vi que a deixaram a minutos atrás.
- ...
-Estou falando com você!
- Não quero ir.
- E porque não?
- ...
- Responda
- Me deixe em paz Mario... Você tem 18 anos e disse que quer jogar comigo, mas eu tenho 10 anos, jogue com os de sua idade.
- Lily, a idade não tem nada a ver ...
- Já disse que não.
- Não vire as costas! ... Lily! Eu lhe disse para vir aqui
- Me solte!! Socorro
- Shhhh, silêncio, Se você gritar eu vou fazer você sofrer ... Fique calma ... Você vai ver que você vai gostar.
...
- O que eu disse, você gostou?

- ...
- Responda!
- Me deixe ir, me sinto mal.
- Não exagere, um pouco de sangue não faz mal ... Você gostou?
- Dói .... vou contar aos meu pais.
- kkkkk Eles não vão acreditar ... eu sou maior! ... Hey! Pare de chorar!
-  Me deixe ir
- Não, nao vai a nenhum lugar, eu ainda quero jogar.
....
- Boa tarde Mario.
- Boa tarde senhor, em que posso ajudar?
- O que acontece é que desde ontem eu não encontro Lily, e então, sua mãe e eu estamos muito preocupados ... Você viu?
- Desculpe senhor não posso ajudar senhor ...
- Obrigada Mario.
....
- Hey, acorde!
- ...
- Seus pais acabaram de vir aqui, estão procurando por ti llll
- Mas, isso não é ... certo
- Por que não fazemos um pouco mais do jogo?
- Não, por favor doí muito! De a minha roupa...
Fim do flachback
Passaram dois anos desde que encontraram Lily esquartejada em um poço perto de sua casa. No corpo haviam marcas de violência e mutilação. O mais estranho é que não encontraram nenhum pista de quem fora o assassino.
Mario foi para outra cidade. Não deixou nenhum sinal de que ele havia feito em sua antiga casa, e toda noite se lembrava do que havia feito e se sentia feliz.
Sabe-se que Mario tinha uma conta youtube, onde a cada semana subiu um novo vídeo feito pelo mesmo contando alguma experiência divertida e saudável ... Tudo para fazer que era uma pessoa normal.
No dia 28 de março, as autoridade cancelaram sua conta pois havia um vídeo onde se podia ver uma garota com um aspecto diabólico onde ele era morto de um jeito grotesco. Um dia depois encontraram seu corpo morto dentro de sua casa cheio de buracos pelo corpo. Do mesmo jeito que aparecia no vídeo. O vídeo é mantido pelas autoridades e só foi disponibilizado o áudio e a escrita:
-... é assim que termina o meu vídeo amigos, espero que tenham gostado ... (Batidas na porta)
- Mas que merda?
(Sons de Mario caindo e seu choro)
(Então entra uma voz feminina muito macabra)
- Oi Mario, lembra de mim?
- Não pode ser verdade ... Estou imaginando ... Você está morta!
- Sim eu também estava imaginando quando você fez aquelas coisas comigo ...
- Me desculpe ..
- Isso não me serve agora.
- Me desculpe.
- Não chore Mario não vai doer.
- Não me ,machuque
- Você vai gostar ...
- Me desculpe ...
- Essa roupa parece desconfortável ... Que tal tirarmos?
- (Mais batidas e gritos de Mario e as risadas da menina)
- Quantas vezes jogamos?
-...
- Quantas?
- .. 10
- Conte comigo, 1 ... 2 ... 3 ... 4...
(Mais gritos de Mário)
- Muito bem, chegamos a 10.
- PARA POR FAVOR
- Não eu quero continuar jogando, diga olá aos teus amigos da internet.. de adeus.
Fim do áudio.

Traduzida por mim e retirada do site Creepypasta en Español

Nenhum comentário:

Postar um comentário