quarta-feira, 12 de junho de 2013

Teoria Do Bob Esponja

 Você já ouviu falar do show Bob Esponja Calça Quadrada? E sobre uma esponja alegre e amarela que vive em uma cidade fictícia chamada Fenda do Bikini, que é no fundo do mar. Mesmo que você o tenha assistido, você provavelmente não conhece a história real. Então, aqui está. A história real de Bob Esponja


A mãe e o pai de Bob Esponja eram na verdade irmão e irmã, por isso, quando Bob Esponja nasceu, ele tinha várias doenças como esquizofrenia, bipolaridade e retardamento mental. A bipolaridade o fez ter alterações de humor muito agressivos. Todas as crianças na escola sabiam sobre suas doenças e faziam piada com ele por isso. Ele nunca teve nenhum amigo, o que o levou a ser pressionado. Uma noite, enquanto ele estava fazendo sua lição de casa, ele teve uma explosão de raiva, em que resultou nele matando sua irmã mais velha. Ele foi julgado, mas por conta de sua doença mental foi levado a um hospício. Enquanto ele estava lá, sua esquizofrenia começou a tomar conta de sua vida. Ele fez uma cidade chamada Fenda do Bikini e criou seus habitantes. Aqui está uma lista dos personagens e o que eles representam em sua vida real:

Patrick Estrela foi feito para representar o seu desejo de um amigo real. Ele também foi feito porque ele sempre quis ter um amigo que fosse mais burro do que ele para ajudá-lo a se sentir melhor sobre seu retardamento mental.



Lula Molusco foi feito para representar os valentões que faziam diversão dele. O amor de Bob Esponja por Lula Molusco representa todas as vezes que ele tentou fazer amizade com os valentões, nunca conseguindo.



Sr. Siriguejo foi feito para representar todos os momentos em que os agressores fingiam ser seus amigos e aproveitando a sua estupidez.



Gary foi feito para representar seus pais, que tinham de viver e cuidar dele.



Sandy foi feita para representar o seu amor pela garota mais popular da escola e de seu sonho de que ela o amasse de volta.



Plâncton foi feito para representar a sua irmã mais velha, que estava sempre o incomodando e tirando sarro dele, coisas levaram a sua morte.



Você acabou de ler a história real de Bob Esponja.

Wiki Creepypasta Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário