segunda-feira, 3 de junho de 2013

O rei baixo


Estava no Google buscando sites divertidos para ver. Encontrei uma imagem estranha. Todos estavam escrevendo coisas estranhas. Diziam coisas como “ Eu os vi hoje a noite. A propriedade que tem em alta 99924928 O Rei Baixo.

Decidi, vou ver o que há com esse site. Postei o que aparecia em um “randon board”. Eu disse, oi, sou novo e quero começar um tema divertido, me mandem todas as imagens engraçadas que vocês tiverem.
Me lembro do primeiro comentário muito bem, dizia: Bom saber, tu junta a ajuda!Ajuda! (?) Desde lá ele começou a ficar estranho. Disseram para mim ignoras os “enxertos”  . Eu achava que era uma piada. A partir daí começaram a falar como loucos. Postavam o que pareciam números e letras aleatória, escreviam em várias línguas.
Não tinha idéia do que estava acontecendo
Vi a frase de novo. Números e em seguida “ O Rei Baixo”
Depois disso cortou a eletricidade. Escuridão total, fui checar os fusíveis, os troquei e a energia voltou. Quando voltei ao meu computador, estava a imagem de um pequeno. Não tinha mais do que 10 anos.
Me sentei, desconcentrado e curiosos. A criança sorriu, parecia falar, porem eu não ouvia nada. Os alto-falantes estavam desligados, então eu os liguei e aumentei o volume. Eu não quase não ouvia o que ele falava. Era como um sussurro, aumentei todo o volume e em seguida continuava a escutar um sussurro bem baixo. Seu lábios se mexiam lentamente.
Grudei a orelha no alto-falante. E então um grito, uma voz explosiva que gritava como um demônio. A imagem mudou, o  pequeno começou a chorar, com os olhos sangrando, enquanto as mãos rasgavam a pele de seu rosto.
Faltou luz novamente.
Outra vez os fusíveis, quando voltou a energia tudo estava normal. Meu computador estava normal, nada de tenebroso.
Comecei a receber e-mails. Eram estranhos, cheio de números como os posts do site. Enviaram-me um que estava com um espanhol regular, que dizia: Apenas passá-lo, basta passá-lo a diante!. E eu não sabia o que significava.
Me levantei para tomar água, e me congelei de medo. Havia um homem no meu teto, se balançando suavemente. Nas paredes estava escrito com  sangue seco, “ O Rei Baixo”, quando pisquei tudo desapareceu.
Passou algumas semanas
Voltei para o site, eu estava louco. Justamente quando eu ia entrar em um hospício, li um post com qual eu conhecia: Venha para o rei, venha para o rei!
O post foi removido antes que eu pudesse ver. Eu fiz um novo tópico, quando digitei as palavras que estavam na minha mente não eram as mesma que apareceram na tela. Meus dedos tinham vida própria. Escrevi duas coisas: “HGHSUTHS.” y “4918484 EL REY BAJA.”
Então eu percebi. Estava passando, as alucinações pararam. Eu estava bem. Aprendi como estar seguro.
Eu sinto
HAKKSITMS 44919174 EL REY BAJA…


Traduzida por mim e retirada do site Creepypasta en Español

(Post de número 100 *-* )

Nenhum comentário:

Postar um comentário