quarta-feira, 5 de junho de 2013

Love Me

Eu sempre gostei de vê-la. Claro, você nunca tinha ouvido falar de mim, mas eu ouvi de você. Todos esses dias eu a assisti através de sua janela, esquivando-se para os arbustos quando você olhava. Eu amava sua superstição. Todo o tempo seguindo-a nas ruas, em seguida, virando-se quando você olhav. Eu amei o seu medo. Mas, você me ama?

Você disse à polícia sobre mim. Como é que eu vou saber? Eu estava lá. Você estava lá quando eles me levaram. Você estava sorrindo. Eu estava confuso. Você não me ama?


Eu pensei em você quando me jogaram na minha cela. Também pensei em você enquanto eu esmagava o crânio dos guardas. Eu pensava em você enquanto eu corria pela noite. Eu pensava em você enquanto eu digitava isso.


Eu sei que você está lendo isso agora. Não corra, não grite. Não tente se esconder, seria apenas fazer o que acontece vai pior. Não se preocupe em obter uma arma, a dor vai me deixar mais furioso. Por que você não me ama? Eu quero que você me ame. Eu estou vindo para você. Eu estou em sua porta. Eu ouço suas lágrimas. Em poucos segundos, estaremos juntos para sempre. Você vai me amar. - Seu amante

Isto foi encontrado no computador da vítima. Confirma-se que este é o trabalho de um paciente do sanatorio  que escapou e que já havia perseguido a vitima. Localização "Do Amante"  ainda tem de ser confirmada. O corpo da vítima não foi encontrado na cena do crime. A única prova é uma nota dizendo "ME AME" escrita em sangue.

Wiki Creepypasta Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário