sexta-feira, 28 de junho de 2013

Como os atores crianças estão hoje em dia

Peguei as crianças dos principais filmes de terror e fiz uma comparação para ver como elas estão hoje :

O Chamado: Daveigh Chase

O Cemitério Maldito: Miko Hughes

Terror em Silent Hill: Jodelle Ferland

O Exorcista: Linda Blair

O Iluminado: Danny Lloyd

Os Outros: Alakina Mann

O Sexto Sentido: Haley Joel Osment

Estou me sentindo uma velha

Para quem está acompanhando a minha fanfic que é inspirado nos filmes Pânico, aqui está o 3 capítulo 

12 comentários:

  1. boa noite! É o tempo passa né!!ha,ha,ha,ha, ótima postagem!! vou te dar um aviso! vc deve ter posto um gif no seu leia mais não é?? bom é que a imagem não esta aparecendo então tente hospedar a imagem no ( imageshack )la não tem erro. Um abraço do seu amigo:
    http://bettowertcontosefatosdeterror.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Eu gostaria de tirar a imagem e só deixar o texto, mas me esqueci como se faz hahaha

      Excluir
  2. pior que tem varias maneiras,mas vou procurar a mais fácil pra vc se lembrar tá!! faça o seguinte se vc se lembra em qual site vc fez a hospedagem da imagem vai ficar bem mais fácil pra vc! é só vc ir no seu editor html expandir o seu código e apertar ctrl+f e escrever o nome do site em que vc hospedou ai logo vai aparecer o endereço da sua imagem, feito isso vc pode hospedar outra imagem num site e botar no lugar onde essa esta bugada !! Se no caso vc quer ter uma base de como se tira a imagem em geral vou te passar um link de um site só pra vc tentar se lembrar porque até eu não sei que modo que vc aplicou eu normalmente deixo tudo marcado num blog teste porque eu também pra esquecer é com migo mesmo !!!ha,ha,ha,ha,ha,ha, bom da uma olhada nesse link:http://variasdicasparablogs.blogspot.com.br/2012/03/como-fazer-resumo-de-postagem-com-um.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz tudo o que dizia mas quando eu procure pelo link da imagem não aparece no meu html :/

      Excluir
  3. bom vamos fazer outra coisa vc se lembra em qual site vc hospedou a imagem ??? se vc se lembra com certeza ela esta guardada em um arquivo das suas imagens !!! pegue o link da sua imagem e vc vai ver que nele tem um numero ai vc vai pegar a centena dela ta os 3 numeros seguidos tipo 263 por exemplo ta ,ai vc vai fazer a busca no seu editor com o mesmo procedimento ctrl+f bote o numero la e aperte ENTER!!!! ( Mas vc não pode esquecer de expandir o seu HTML) se não ele não vai fazer a busca !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Quando eu entrar pelo computador vou fazer com certeza!Obrigada pela ajuda :)

      Excluir
  4. De nada!! qualquer coisa vc me da um toque!! se não der certo vamos tentar um outro procedimento tá!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que consegui! Está aparecendo ai ainda a imagem bugada?

      Excluir
  5. A e me desculpe por esta comentando augo na sua postagem que não é relacionada sobre o tema dela!!! depois que eu me liguei!! depois vc pode apagar se quiser os meus comentários pra sua postagen ficar livre para os comentários sobre o seu tema tá!!!

    ResponderExcluir
  6. oi !!! eu vi que vc conseguiu tirar o lance !!! agora sim ficou massa !! o meu também deu uma mão de obra pra rever o código !!ha,ha,ha,ha, um abraço até mais !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Sem você não teria conseguido, abraços :D

      Excluir