segunda-feira, 24 de junho de 2013

A Mulher Sem Expressao

Em junho de 1972, uma mulher apareceu no hospital Cedar Senai, Com nada mais que longas vestes brancas cobertas de sangue. Agora, isso, por si só, não deveria ser tão surpreendente como muitas vezes as pessoas têm acidentes nas proximidades e vão para o hospital mais próximo para atendimento médico. Mas havia duas coisas que causaram as pessoas que a viram Náuseas e Terror.

A primeira é que ela não era exatamente "humana". Ela parecia algo próximo a um manequim, mas teve a destreza e fluidez de um ser humano normal. Seu rosto, era tão perfeito como um manequim, desprovidos de sobrancelhas e coberto de algo como maquiagem.

Ela tinha grandes presas entre os dentes, as mandíbulas presas tão artificialmente e firmemente em torno de não poder ser visto o resto dos dentes. O sangue ainda estava esguichando sobre seu vestido e escorria para o chão. Ela, então, puxou o sangue para fora da boca, jogou-o de lado e entrou em colapso.

A partir do momento em que ela atravessou a entrada ela foi levada para um quarto do hospital limpo antes de ser preparada para a sedação, ela estava completamente calma, inexpressiva e imóvel. Os médicos acharam melhor contê-la e esperar até que as autoridades chegassem e ela não protestou. Eles não foram capazes de obter qualquer tipo de resposta dela e a maioria dos membros da equipe se sentia muito desconfortável de olhar diretamente para ela por mais de alguns segundos.

Mas no segundo dia, quando a equipe tentou sedá-la, ela lutou com força extrema. Dois membros do pessoal tiveram que segurá-la, foi quando seu corpo se levantou na cama com aquela expressão, em branco. Ela virou os olhos sem emoção para o médico do sexo masculino e fez algo incomum. Ela sorriu. Quando ela fez, a médica gritou e ficou completamente em choque.

Na boca da mulher não eram dentes humanos, mas longas presas afiadas. Muito longas para a sua boca para fechar completamente sem causar nenhum dano ...

O médico olhou para ela por um momento antes de perguntar "Que diabos é você?"

Ela rachou o pescoço até os ombros para observá-lo, ainda sorrindo.

Houve uma longa pausa, a segurança foi alertada e pode ser ouvido vindo pelo corredor.

Quando ela ouviu, ela disparou para a frente, afundando seus dentes na frente da garganta do medico, rasgando a sua jugular e deixando o cair no chão, se engasgando com seu próprio sangue.

Ela se levantou e se inclinou sobre ele, o rosto chegando perigosamente perto de seu rosto quando a vida desapareceu de seus olhos.

Ela se aproximou e sussurrou em seu ouvido.

"Eu... sou... Deus..."

Os olhos da equipe cheios de medo que a observava calmamente de pé aguardando a chegada da segurança. Ela iria acabar com cada um deles um por um.

A médica que sobreviveu ao incidente deu a ela o nome de "A mulher sem expressão".

Nunca houve um avistamento dela novamente.

Créditos : Wiki Creepypasta Brasil

10 comentários:

  1. Olá, eu estou procurando o nome de um filme que vi há muito tempo. Lembro que o filme se baseia em um lugar esquisito, tem um cara que fica preso em um lugar fechado, ele meio que entra na cabeça de um grupo de amigos, lembro que no final do filme sobra uma mulher loira, que no final consegue sair, mais fica meio atordoada. Se alguém puder me ajudar agradeço

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu estou procurando o nome de um filme que vi há muito tempo. Lembro que o filme se baseia em um lugar esquisito, tem um cara que fica preso em um lugar fechado, ele meio que entra na cabeça de um grupo de amigos, lembro que no final do filme sobra uma mulher loira, que no final consegue sair, mais fica meio atordoada. Se alguém puder me ajudar agradeço

    ResponderExcluir
  3. Oi galera queria saber o nome de um filme que vi uns 8 anos atrás onde uma garota jovem passeava na floresta e ela foi atacada por um homem que a sequestrou ,ele a levou para uma ilha e na ilha tinha uma mansão parece, ele a jogou no porão e havia um garoto , e ela encontrou ele enforcado, mais ele não estar morto , não me lembro muito bem mais no final do filme o garoto transforma a menina, ele mata o homem e uma mulher que os mantinham eles preso comendo as tripa do homem e da mulher..

    ResponderExcluir
  4. Oi galera queria saber o nome de um filme que vi uns 8 anos atrás onde uma garota jovem passeava na floresta e ela foi atacada por um homem que a sequestrou ,ele a levou para uma ilha e na ilha tinha uma mansão parece, ele a jogou no porão e havia um garoto , e ela encontrou ele enforcado, mais ele não estar morto , não me lembro muito bem mais no final do filme o garoto transforma a menina, ele mata o homem e uma mulher que os mantinham eles preso comendo as tripa do homem e da mulher..

    ResponderExcluir
  5. qual o nome do filme que um cara que é o chefe pega uma tesoura e manda o cara arrancar os proprios testiculos e o cara se recusa entao varios homens o segura e cortam os testiculos dele e o chefe coloca os testiculos em um vidro grande cheio de testiculos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ola gostaria de ajuda pra encontar um filme ele é um grupo de jovens num ônibus onde o ônibus quebra ai começa um massacre e no final é revelado que uma das moças do grupo estava envolvida no ataque para gravar uma fita ela que tava matando um por um

    ResponderExcluir
  8. Ola gostaria de ajuda pra encontar um filme ele é um grupo de jovens num ônibus onde o ônibus quebra ai começa um massacre e no final é revelado que uma das moças do grupo estava envolvida no ataque para gravar uma fita ela que tava matando um por um

    ResponderExcluir
  9. Um filme preto e branco onde o sujeito eletrifica uma casa afastada no meio do nada e mantém um cara prisioneiro para o resto da vida.

    ResponderExcluir