segunda-feira, 13 de maio de 2013

Top 10 - Piores Filmes de Terror

Mais um post sobre Top 10, lembrando que eu já fiz um e você pode conferir ele aqui .
Lembrando que esse post são os filmes que eu considero ruins e se você discorda, comente, vamos lá viciados em terror?

10º MAMA
Assisti o trailer e achei muito interessante, pensei que fosse um filme que iria me prender na cadeira do cinema, mas não, o filme começa interessante tem alguns sustos até mas quando chega no final literalmente cagaram o filme. O que me pareceu é que faltou ideias para o final e acabaram colocando qualquer coisa, é uma pena pois poderiam ter aproveitado mais a história.






9º O Exorcista II - O Herege
Esse eu vi faz pouco, tenho mania de que quando vou ver um filme eu leio as criticas antes na internet, e como eu imaginava, só estavam falando mal do filme. Mesmo assim eu fui assistir e é claro que me decepcionei, eu considero O Exorcista o melhor filme de terror e a continuação que fizeram para ele estragaram toda a magia o filme anterior. Sempre que ouvimos falar de O Exorcista o que nos vem a cabeça é cenas fotos de possessão, gritos, sangue e voz demôniaca, nessa sequência não tem quase nada disso, por isso que para mim só existe um O Exorcista e é o primeiro.



Atividade Paranormal
Não sei por idolatram tanto esse filme, não é assustador, na verdade nem chega perto de algo assustador. Eu assisti o 3 e 4 no cinema e eu só não levantei porque eu paguei, é uma mistura de possessão com bruxaria, uma mistura que para mim não combiana, mas mesmo assim terá o 5, e dessa vez eu não vou no cinema kkkk .






7º A Casa Amaldiçoada
Esperava muito mais desse filme, pois conta com a presença de Catherine Zeta-Jones e Owen Wilson que são ótimos atores, mas eram feio nesse filme. É um filme que não assusta nem crianças de 5 anos, quando vendo um filme onde o gênero é terror/suspense queremos nos assustar certo? Mas nesse filme não tem nada disso, uma pena.





6º Possuidos 2006 (Bug em inglês)
Parecia muito interessante no início mas perderam completamento o foco, é um filme que você vê e não entende, ou pelo menos eu não entendi, e é um filme muito confuso também.







 
5º Alma Perdida 
Bizarro seria sua melhor definição, tem assombração de espiritos, exorcismo e mas um monte de coisa, não me lembro direito pois faz muito tempo que eu vi, a capa do filme me chamou a atenção mas preferia nunca ter visto, uma decepção.






4º A Casa  (La Casa Muda )
Eu to tentando até agora entender alguma coisa do filme. No inicio parece que tem alguém dentro da casa que está matando as pessoas mas na verdade é a mulher que está matando (?) Eu nem sei se é isso eu não entendi nada kkkk No início eu me assustei pois o filme é todo escuro e é visto com os olhos da protagonista mas depois se perderam.






3º O Homem Alto / O Homem das sombras
Quando eu li a sinopse dizia que o filme era sobre uma cidade que ela perto de uma floresta, e nele diziam que um "homem alto" deseparecia com as crianças. Homem alto, crianças desaparecidas, floresta, o que te lembra isso? Slender Man? É foi o que eu pensei mas não tem nada a ver com o Slender, é outro filme muito confuso e eu foi um dos poucos filmes que e abandonei de tão ruim que era.  





2º O Segredo Da Cabana 
É outro filme que é uma mistura, no início lembra A Morte do Demônio, depois começa a aparecer uns zumbis e tem até mistura com big brother e uma hora que aparece mais 349132842309 mil monstros todos juntos, uma confusão e ainda por cima o filme parece que não acaba nunca de tão chato kkkk






1º Fenomenos Paranormais
Esse é o grande vitorioso e ganha o prêmio de pior filme de terror. Diz que é baseado em fatos reais, e eu ri porque não passa de efeitos especiais que cansamos de ver por ai. Tentaram fazer uma coisa assustadora mas ficou ridículo, não me assustou nem um pouco, o pior é que tem o 2, esse eu ainda não vi e nem quero.
 

 
 

 

60 comentários:

  1. filmes q já assisti. atividade paranormal . todos os exorcistas vamos falar que fred ou Jason e filme de terror.boneco assassino .olhos famintos é um filme bom,Arraste-me para o inferno não acho que é de terror este filme e navio fantasma é muito nojento da vontade de vomitar e outros vários de terror mais ainda não achei um filme que faz agente desligar o play e achar alguém para assistir com vc kkkkkk por enquanto o mais assustador pra mim foi o filme o grito 1 bom falta assistir um que na sínop diz ser o filme mais assustador de todos os tempos ( a morte do demônio ) alguém endica um filme de terror bom ai ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te indico, Os Estranhos, Sobrenatural, Pânico, Colega de quarto, Caso 39. Esses são os que eu mais gosto :D

      Excluir
    2. nossa A morte do demônio é foda demais... para mim, é um dos melhores

      Excluir
    3. gostei do panico1e2 premoniçao 1 e 2 e pricipalmente doce vingaça nao conheso ninguem que nao gostou deste utimo a a morte do demonio e muito bom tanbem e o segundo melhor o primeiro e o doce vingaça mesmo

      Excluir
    4. doce vingança nao eh aquele da guria que e estuprada e se vinga depois e tals? Ou eu to viajando ahushau

      Excluir
    5. A lista esta ótima....apesar que faltou muitos outros...

      Excluir
  2. O Segredo da Cabana é um dos melhores filmes de terror já feitos na minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida! O filme é excelente, muito bem pensado! Essa lista é que está bem ruinzinha.

      Excluir
    2. Pelo amor kkkkkkk o segredo da cabana é o pior.......

      Excluir
    3. pelo menos alguém concorda comigo kkk

      ~carol

      Excluir
    4. O segredo da cabana é cheio de surpresas e fora do senso comum. Muito diferente do que a infústria do terror tem apresentado (carne ficina gratuita, a noite dos mortos vivos, zumbis, vampiros), vale a pena conferir!!!

      Excluir
  3. o segredo da cabana ..... não poderia estar na lista

    ResponderExcluir
  4. Concordei com quase todos,menos Mama e atividade Paranormal !

    ResponderExcluir
  5. mama ja assisti e e´ nada a ver mesmo ridiculo esse filme mas atividade paranormal nao podia nunca estar nessa lista é o unico filme que nao me deixou dormir a noite!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um filme bobo e muito ruim, só não chega a ser pior que a bobagem chamada Pânico que é o maior lixo de todos os tempos.

      Excluir
  6. Mama e o segredo da cabana são uma porcaria principalemente o segredo da cabana é muito zoado é muito nada a ver mas atividade paranormal é bom nao devia estar ai #Bi@

    ResponderExcluir
  7. Esqueceram de colocar o filme Arrasta-me para o inferno, q é uma merda, uma perda de tempo total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,pior e a parte que da pena do senhor que ganhou o botao

      Excluir
  8. realmente todos são ruins

    ResponderExcluir
  9. Um toscão que eu preferiria não ter visto...é esse ( Goblin, o Sacrifício) ,a ideia é até razoável,mas o filme em si é uma verdadeira bosta.

    ResponderExcluir
  10. Quer comentar sobre filmes de terror...mas não "Sabe da nada Inocente"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Lembrando que esse post são os filmes que EU considero ruins"

      Excluir
  11. Ouvi dizer que aquela porcaria do "Ooga Booga" era de terror. Não sei se confere, mas me arrancou intensas gargalhadas quando vi o trailer

    ResponderExcluir
  12. Mama o filme vai bem no começo tem uma historia boa um pouco da metade para o final que eles se perderam mas nao colocaria esse como um dos piores acho Chernobyl muito pior do que esse o cenário do filme para terror era perfeito a ideia do filme era boa mas a produção e a historia feita de forma amadora estragou o filme

    ResponderExcluir
  13. O filme mama ja assisti mas na hora que ela tenta pegar a lili e mais ou menos assustador

    ResponderExcluir
  14. Sei que o paranormal e real mas algumas nao sao

    ResponderExcluir
  15. Esqueceram de colocar o massacre da serra elétrica

    ResponderExcluir
  16. Interessante a lista, apesar de eu não concordar com tudo - acho Atividade Paranormal um bom filme, tudo bem que não é um dos melhores de terror de todos os tempos nem é uma ideia tão original, mas achei satisfatório para os poucos recursos utilizados. O Segredo da Cabana eu ainda preciso ver de novo pra poder opinar, pois minha namorada queria ver mas eu acabei pegando no sono, rsss, não por culpa do filme, eu é que estava cansado. A Casa Amaldiçoada é MESMO uma decepção, ainda mais se considerarmos que é um remake de outro filme que, por sua vez, foi baseado no livro Hell House, do grande Richard Matheson (leiam a resenha no meu blog e comentem, é a postagem de setembro de 2013). No mais, parabéns pelo blog, sem dúvida voltarei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa muito obrigada pelo elogio, volte sempre (:

      ~Carol

      Excluir
  17. mama e um dos melhores que ja vi mas nao vi ainda alma perdida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TA MAIS DOQUE PROVADO QUE CADA UM GOSTA DE UM FILME DE TERROR ,CONFORME A MANEIRA QUE VE , BOM ASSISTI TODOS ESTES AI , E SAO POUCOS OS QUE ACHEI RUIM , QUANDO VOU ASSISTIR UM FILME DE TERROR ,ELE NAO PREÇISA SER MUITO TERROR PARA SER BOM ,O EXEMPLO E MAMA ,ADOREI

      Excluir
  18. Caro(a) autor(a) do post, sua lista deixa muito a desejar. Os comentários de cada filme são muito superficiais e, a meu ver, demonstram mais uma falta de compreensão do filme e a consequente opinião errada sobre os filmes, do que uma visão crítica objetiva sobre eles. Mama é um dos melhores filmes de terror de 2013, com uma temática forte (mãe e filhas) e alguns bons sustos. Atualmente temos poucos filmes de terror bons, e Mama se destacou sim em 2013. Atividade Paranormal não é um dos filmes mais assustadores do mundo, mas nem por isso é ruim. Não pode estar no Top 10 dos piores filmes. O filme deu uma guinada nos filmes falso-documentário, juntamente com o REC (um filmaço, por sinal). Por fim, colocar o Segredo da Cabana como 2º lugar na lista certamente foi uma falha. Você o resumiu a "uma mistura de the evil dead, zumbis e big brother", sendo que a moral do filme vai muito além disso. A trama envolve todas as histórias de terror, e apesar de ser uma viagem, a ideia é fantástica. É um filme que se sobressai por sua originalidade. Ao leitor casual que vier a ler essa sua crítica, provavelmente nunca vai querer ver esse filme. Enfim, eu já assisti, no mínimo uns 50 filmes de terror piores do que esses da lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Plenamente. Se voce conseguir interpretar o filme voce consegue perceber o seu sentido Pedro Vitor Voce tem Toda Razao

      Excluir
    2. Eu ia comentar algo parecido no post dele, ai li seu comentario e faço de suas palavras as minhas,estava vendo a lista q foi feita com os 10 melhores de 2000 ate 2014, e me desculpe o autor do post, mais acredito q deveria ter um conhecimento maior de filmes de terror....

      Excluir
    3. Eu ia comentar algo parecido no post dele, ai li seu comentario e faço de suas palavras as minhas,estava vendo a lista q foi feita com os 10 melhores de 2000 ate 2014, e me desculpe o autor do post, mais acredito q deveria ter um conhecimento maior de filmes de terror....

      Excluir
  19. Que isso, Mama é uma história diferente, não tinha que estar nessa lista, passei dias com medo ...um excelente filme

    ResponderExcluir
  20. "La Casa Muda" e "Fenômenos paranormais" não deveriam esta nessa lista ...

    Já viu "Dummy - O boneco assassino"?
    é a coisa mais ridícula que já vi neste mundo e olha que já vi muita porcaria. gostei de ter visto o Atividade Paranormal na aqui, emfim alguém concorda que esse filme é detestável. O Segredo da Cabana é um filme bem tosco que muitos estão elogiando por ai, não entendo isso ... já esse "A casa Amaldiçoada" é o único que não vi na lista, mas tenho ele em dvd e fiquei curioso sobre a qualidade dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Sx_tapes" é um filme ruim, muito ruim mesmo cara.... hahaha'

      Excluir
  21. O segredo da cabana e uma merda como alguem pode gostar da quilo e mais como pode chama isso de terror alias como pode chama isso de filme pra mim os melhores filmes de terror sao invocaçao do mal annabelle a morte do demonio e atividade paranormal


    ResponderExcluir
  22. o segredo da cabana nem é terror, acho que não deveria estar nessa lista ta mais pra comédia

    ResponderExcluir
  23. Tem um pior q todos esses ai juntos, chama cadeira do diabo kkk é muito muito muito muito tosco, como podem dar dinheiro pra fazer uma tosqyice dessa kk

    ResponderExcluir
  24. EU gosto de filmes na floresta um grupo isolado e quando a protagonista luta bastante pra viver

    ResponderExcluir
  25. Alguem já viu algum filme de terror Brasileiro?séra que tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim cara, um deles é desaparecidos de 2011, e há também os do zé do caixão

      Excluir
  26. O Segredo da Cabana" é um filme de terror de sucesso, que também recebeu grande aclamação da crítica. Enquanto muitos apreciaram o filme por sua sagacidade, humor e originalidade, o enredo do filme, no entanto, é sério e muito real: ele representa o uso de rituais de ocultismo da Elite sobre as massas desavisadas. Considerado "inovador" e uma "virada de jogo" por críticos de cinema, "O Segredo da Cabana" contém muitos elementos clássicos de filmes de terror e acrescenta novos elementos interessantes à mistura. Eles continuamente referem-se e comentam sobre o gênero filme de terror, elogiando alguns dos seus aspectos, enquanto zombando dos muitos clichês que são encontrados no gênero. A trama básica já foi vista muitas vezes, visto que ela envolve zumbis correndo atrás de adolescentes que são tão burros e genéricos que você mesmo quase quer que eles morram. Mas há mais na história do que apenas isso: o filme é sobre marionetistas da elite supervisionando um ritual de sangue maciço usando o controle mental e monitoramento de alta tecnologia. No final, "O Segredo da Cabana" transforma-se em uma metáfora para a nossa sociedade que é fortemente controlada sob o controle de forças ocultas sombrias. O filme foi co-escrito e dirigido por Joss Whedon, que criou também uma série de TV, Dollhouse, na qual abordou o conceito de controle mental de uma forma bastante óbvia.

    À primeira vista, os personagens do filme são cheios de clichê, a tal ponto que é absurdo. Temos o atleta típico, a típica garota da sacanagem, o maconheiro típico, o cara chato e inteligente, e a virgem puritana e tímida. Esses adolescentes são propositadamente genéricos sem falar na monotonia de personagens em filmes de terror ruins, mas, ao desenrolar da história, nós descobrimos que eles também foram selecionados e manipulados por uma organização para incorporar plenamente arquétipos específicos, a fim de completar um ritual.

    ResponderExcluir
  27. http://danizudo.blogspot.com.br/2012/10/o-segredo-da-cabana-um-filme-celebrando.html#comment-5666986787665308907

    ResponderExcluir
  28. Muitos desses filmes é para ser "lido" de outra forma. Mas tem gente que acha que filme de terror e feito para dar sustinho em garotinhas no cinema.

    ResponderExcluir
  29. Muitos desses filmes é para ser "lido" de outra forma. Mas tem gente que acha que filme de terror e feito para dar sustinho em garotinhas no cinema.

    ResponderExcluir
  30. O pior de todos sem dúvida é o Panico, depois vieram filmes toscos como Eu sei oque vocês fizeram no verão passado, Lenda Urbana,

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. O homem das sombras fica bem melhor se vc assistir não esperando que seja de terror, até porque não tem muito disso mesmo. Mas se vc assistir como um suspense, meio dramático, aí sim vc se surpreende. Não figura entre os melhores mas tem um desfecho bem decente. Acho que vc não terminou de assistir e o listou aqui, mais por revolta por não ser o que vocêqueria, do que por não ter gostado realmente do filme.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. pra mim o melhor filme é caso 39, atividade paranormal, grito, o chamado, annabelle, invocação do mal, house e muiiitos outros

    ResponderExcluir
  35. Cade A centopeia humana 2???? o pior!!!!

    ResponderExcluir
  36. Vcs tão de zueira tem filme bem pior que esses aí cara por exemplo "o Cemitério maldito" esse filme é uma merda kkkkkkkkkkkkkk o assassino é tipo uma capivara mutante kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. PROCURO UM FILME DOS ANOS 70/80 ONDE UMA NEGRA E UMA LOIRA ESTÃO NUMA CASA E DEPOIS SUAS CABEÇAS SÃO CORTADAS E NELAS SÃO COLOCADAS ALGO QUE LEMBRA PASTA DE DENTE !!!! PARECE HILÁRIO MAS NÃO É !!!! ESSE FILME MEXEU DEMAIS COMIGO QUANDO EU ERA CRIANÇA
    OUTRO ERA DE UM GRUPO DE PESSOAS QUE SÃO PERSEGUIDAS POR CANIBAIS OU DEMÔNIOS SEI LÁ ??? A ÚNICA CENA QUE ME LEMBRO É DELES ESTAREM NUM HOTEL NA PISCINA E UM MONTE DE GENTE OLHA PRA ELES. ME AJUDEM A ENCONTRAR ESSES FILMES, QUERIA VÊ-LOS DE NOVO !!!!fabriciodmartins@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  38. Pra mim o melhor é "(Espíritos a morte está do seu lado) e (Porão de Sangue)

    ResponderExcluir